Conhecida como a 3ª maior empresa em volume de produção de concentrados e bases de bebida do país, a Coca-Cola Recofarma está anunciando a abertura de 2 oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para atuar na unidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas.

De acordo com as informações divulgadas, é preciso que o candidato apresente conhecimento em alguns aspectos da função, de modo que venha a contribuir com o crescimento da empresa.

Dessa forma, o primeiro cargo disponível é de Coordenador de Excelência Operacional II, cujas atribuições são relacionadas às áreas de Lean Manufacturing, Melhoria Contínua e Six Sigma. Tudo para auxiliar na eficiência, na otimização e logística de processos administrativos e de produção.

A outra vaga corresponde à função de Comprador de Planejamento Regional, responsável pela gestão de vários segmentos, como de materiais, produção, orçamentos, finanças, entre outros.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente, devem acessar o endereço eletrônico do Grupo Coca-Cola, realizar um rápido cadastro e efetuar a candidatura na função pretendida.

Mais informações sobre as oportunidades apresentadas podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Coca-Cola Guararapes.

A Coca-Cola é líder mundial em produção e distribuição de bebidas. Presente em mais de 200 países, a empresa conta com aproximadamente 53 mil funcionários diretos e cerca de 500 mil trabalhadores indiretos em todo o mundo.

Fundada em 1983, a Coca-Cola Guararapes tem cerca de 3.200 colaboradores diretos, atuando em 4 fábricas no Estado de Pernambuco.

A empresa está disponibilizando 30 vagas de estágio. As oportunidades estão divididas entre o Complexo Industrial Portuário de Suape e as cidades de Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes.

Os interessados devem estar cursando o penúltimo ano de graduação em Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Economia, Engenharia (Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica ou Química), Marketing, Psicologia ou Publicidade e Propaganda. Também será necessário possuir o Inglês avançado e ter disponibilidade para residir próximo ao local de trabalho.

A companhia não disponibilizou informações a respeito do salário e pacote de benefícios.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar o currículo profissional para o e-mail geracaococacola@c2consultoria.com.br. O prazo de inscrição termina no dia 31 de maio.

Para mais informações, acesse o site www.cocacolagr.com.br.

Por Roberto Linck Pontes

A Coca-Cola, multinacional no segmento de produção e distribuição de bebidas, deu início ao seu Programa de Estágio Geração Coca-Cola 2012.

Entre os pré-requisitos, a empresa exige que os candidatos tenham inglês avançado e estejam cursando o penúltimo ano do Ensino Superior nos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda. 

Serão disponibilizadas 30 vagas para atuação no Estado de Pernambuco, no Complexo Industrial Portuário de Suape, e nas cidades de Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes.

O salário e os benefícios não foram divulgados pela companhia.

A data final para realizar as inscrições será 31 de maio. Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão enviar o currículo para o seguinte e-mail: geracaococacola@c2consultoria.com.br

A marca está presente em mais de 200 países e, atualmente, emprega cerca de 53 mil funcionários diretos e gera, ainda, cerca de 500 mil empregos indiretos em todo o mundo. A Coca-Cola Guararapes, fundada desde 1983, tem cerca de 3.200 funcionários e conta com quatro fábricas, localizadas no Nordeste.

Por Helena Cortez 

Os profissionais com formação entre os meses de dezembro de 2008 e dezembro de 2011 podem aproveitar a chance para candidatar-se ao Programa para Trainees da empresa Coca-Cola FEMSA.

A FEMSA é a maior fabricante dos produtos Coca-Cola na América Latina e oferece oportunidade de crescimento para aqueles que se destacarem no Programa.

Os selecionados receberão treinamento durante 1 ano e meio, participando de projetos e vivenciando o trabalho dentro da corporação.

Podem participar da seleção os candidatos cuja formação tenha se dado em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (qualquer especialidade), Estatística, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.

Entre outros requisitos indispensáveis para concorrer às vagas estão: domínio da língua inglesa e de espanhol (sendo este último um grande diferencial), capacidade para liderar, foco e orientação para resultados, criatividade, iniciativa e disponibilidade para viajar pela empresa e, eventualmente, morar em outro estado.

As vagas, inicialmente, são para os estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O salário e os benefícios serão conhecidos após a candidatura.

O site da empresa para maiores informações é www.femsa.com.

As inscrições para o programa serão recebidas através do site www.vagas.com/femsa (Programa de Trainee).

R. Oliveira

A Sabb (Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil) é uma das empresas da Coca-Cola Brasil, atualmente ela emprega em suas unidades mais de 44 mil funcionários mais os empregados indiretamente que chegam a 400 mil pessoas.

Visando ampliar ainda mais sua atuação no mercado brasileiro a unidade instalada na cidade de Linhares no estado do Espírito Santo está com 75 vagas para as áreas de finanças, meio ambiente e produção.

Os valores das remunerações não foram divulgados, mas todos os contratados receberão benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local.

Os cargos disponíveis são: Ajudante de Produção, Conferente de Expedição, Operador de Empilhadeira, Operador de Caldeira, Eletricista, Analista Fiscal, Operadores (de ETA, de ETE e de Transpaleteira), Mecânico de Manutenção, Engenheiro de Projetos, Analista de Meio Ambiente e Supervisor de Serviços Gerais.

Todos os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para selecao@sabbko.com.br.

Por Milena Evelyn

Vão até a data de 21 de fevereiro de 2011 as inscrições para o Programa de Estágio Coca-Cola FEMSA (Fomento Econômico Mexicano S.A.) 2011. Ao todo são ofertadas 30 vagas de trabalho para estudantes universitários.

As áreas que englobam as chances são as seguintes: recursos humanos, finanças, marketing, compras e supply, comunicação e desenvolvimento social, planejamento estratégico, logística e manufatura.  As oportunidades estão alocadas para atuação em São Paulo, Jundiaí, Campo Grande e Belo Horizonte.

Os selecionados no programa serão beneficiados com bolsa auxílio, 13° salário, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, entre outros. Para se candidatar a esta boa oportunidade acesse o site – vagas.com.br/v157495. Aqui também você poderá encontrar informações sobre o perfil desejado, os cursos contemplados no certame e como serão compostas as etapas do processo de seleção de estagiários.

O início das atividades se dará em março de 2011, e os aprovados terão contrato pelo período de um ano, com opção de renovação ou até efetivação. 

Por Oscar Ariel 

Até o dia 15 de dezembro a empresa Norsa, fabricante dos produtos da marca Coca Cola, seleciona para 715 vagas de emprego temporário para  a temporada do verão.

São oportunidades para as funções de auxiliar de distribuição, auxiliar de entrega, auxiliar de produção, motorista e operador de produção.

São vagas para as cidades de Simões Filho, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Ilhéus, no Estado da Bahia, além de Macaíba (RN), Teresina e Maracanaú (CE).

As inscrições para esta seleção devem ser feitas através deste site.

Quem preferir pode enviar e-mail para sducurriculos@norsa.com.br, e cadastrar seu currículo.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, ticket refeição e cesta básica para os contratados.

Por Mauro Tavares

Terminou a faculdade e quer a oportunidade de trabalhar numa grande empresa? Essa é a sua chance: A Coca Cola FEMSA está recrutando Trainees para as áreas de Recursos Humanos, Finanças, Planejamento Estratégico, Marketing, Comercial, Industrial e Logística.

Com vagas em São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS), a estrutura do programa é de 18 meses, incluindo integração, treinamentos técnicos e de competências e job rotation de aproximadamente 06 meses em até duas das áreas envolvidas.

Os interessados devem ser graduados entre Dezembro de 2007 e Julho de 2010 em um dos seguintes cursos:

  • Administração de Empresas;
  • Marketing;
  • Comércio Exterior;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Direito;
  • Engenharia (todas);
  • Estatística;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Propaganda e Marketing;
  • Comunicação Social.

Mais informações e inscrições pelo site http://www.vagas.com.br/trainee_cocacolafemsa até 4/3/2009.

Curiosidade? Para que você possa conhecer mais sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil, sua história e seus produtos, a empresa lançou um quiz que fica online durante o período de recrutamento.

Acesse www.traineecocacolafemsa.com.br.