Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Coca-Cola Guararapes.

A Coca-Cola é líder mundial em produção e distribuição de bebidas. Presente em mais de 200 países, a empresa conta com aproximadamente 53 mil funcionários diretos e cerca de 500 mil trabalhadores indiretos em todo o mundo.

Fundada em 1983, a Coca-Cola Guararapes tem cerca de 3.200 colaboradores diretos, atuando em 4 fábricas no Estado de Pernambuco.

A empresa está disponibilizando 30 vagas de estágio. As oportunidades estão divididas entre o Complexo Industrial Portuário de Suape e as cidades de Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes.

Os interessados devem estar cursando o penúltimo ano de graduação em Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Economia, Engenharia (Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica ou Química), Marketing, Psicologia ou Publicidade e Propaganda. Também será necessário possuir o Inglês avançado e ter disponibilidade para residir próximo ao local de trabalho.

A companhia não disponibilizou informações a respeito do salário e pacote de benefícios.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar o currículo profissional para o e-mail geracaococacola@c2consultoria.com.br. O prazo de inscrição termina no dia 31 de maio.

Para mais informações, acesse o site www.cocacolagr.com.br.

Por Roberto Linck Pontes