A Coca-Cola FEMSA (Fomento Econômico Mexicano) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013, que visa selecionar profissionais com alto potencial para atuar nas áreas de Recursos Humanos, Supply Chain, Administração e Finanças, Comercial, Planejamento Estratégico, Direito e Marketing.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter concluído curso superior, entre junho de 2011 e julho de 2013, nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, ou Relações Públicas), Engenharia (todas as especialidades), Marketing, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia, Estatística, Psicologia ou Direito. Além disso, exige-se nível avançado em língua inglesa (desejável Espanhol); bons conhecimentos no Office (Excel, Word e PowerPoint); disponibilidade para residir em outra cidade, Estado ou país, e para viagens.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o praticado no mercado. 

Os locais de trabalho são no Brasil, Argentina, México, Colômbia e Venezuela, a depender da área pretendida. 

A duração do Programa é de 18 meses, e durante esse período os trainees passarão por treinamentos intensivos, desafios exclusivos na área de especialização, experiência multicultural (através de projetos internacionais), e rápido desenvolvimento.

As inscrições seguem abertas até o dia 1º de maio, através do site da Cia de Talentos.

Por Andrea Gomes