A Cobrajur, organização executiva de cobrança, está com um processo de seleção em aberto com o intuito de contratar um número total de 20 profissionais para estender seus serviços prestados na unidade da empresa que fica localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Operador de Atendimento Ativo, para realizar serviços de cobranças, entrando em contato com clientes que possuem pendências financeiras de diversas empresas, emitir boletos, alterar dados cadastrais, preencher formulários de atendimento, entre outras atribuições pertinentes.

Os candidatos devem estar dentro dos seguintes pré-requisitos exigidos pela empresa: ensino médio completo, ensino superior em andamento em Direito, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar no cargo de segunda a sexta-feira em período comercial, ter noções em informática básica e ter bom perfil negociador.

Os contratados receberão da empresa salário fixo em compatibilidade com o cargo, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais previstos por lei a combinar no ato da efetivação.

Quem se interessar em participar da seleção deve entrar em contato com a empresa pelo seguinte e-mail: cac@cobrajur.com.br, mencionando o nome da vaga no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva