A Cobradesp (Empresa de Cobrança de São Paulo), está anunciando um extenso processo de seleção em busca de contratar novos funcionários para a empresa. Ao todo, a empresa oferece 45 vagas para unidades da região sul da capital paulista.

Essas vagas se referem ao cargo de Operador de Telemarketing Ativo de Cobrança, para atuar com serviços de cobranças por telefone, emissão de boletos, renegociações de dívidas, preenchimentos de cadastros e formulários, solicitações de serviços, entre outras atividades pertinentes.

Quem desejar participar da seleção deverá estar dentro das exigências contratuais da empresa, que se classificam como ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira, boa comunicação, boa negociação e conhecimentos em informática básica e pacote Office.

Vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-creche, cesta básica e seguro de vida em grupo, serão alguns dos benefícios concedidos pela empresa, além de salário fixo compatível com o cargo mencionado. A contratação será em regime CLT com registro na carteira e o contrato será fixo, de prestação de serviços efetivo.

Quem se interessou poderá se inscrever enviando um currículo para o seguinte e-mail de contato: cobradesp@cobradesp.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva