O CNA, rede de escola de idiomas, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 15 vagas para atuar em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As respectivas vagas são para o cargo de Divulgador de Vendas, para desempenhar serviços de abordagem de clientes, prospecção com foco em atingir metas, oferecer produtos e serviços da empresa como cursos e palestras, entre outros serviços ligados ao cargo.

Os participantes da seleção devem possuir no mínimo o ensino médio completo, experiência com vendas, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos determinados pela empresa, boa comunicação e habilidades com vendas em geral.

Quem for contratado pela empresa receberá um salário fixo mensal de acordo com a função, além de comissionamento, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção podem entrar em contato com a empresa no site oficial: www.cna.com.br, onde deverá efetuar um cadastro no link ''Trabalhe no CNA''.

Por Daniela Almeida da Silva

CNA, uma das maiores redes de ensino, está buscando profissionais para preencher 8 vagas nas unidades da empresa localizadas na cidade de Embu-Guaçu (SP).

As vagas ofertadas são para o cargo de Professor de Inglês. Os selecionados irão lecionar o idioma inglês para adultos, jovens e crianças.

Para participar da seleção, é preciso que os profissionais tenham o ensino médio completo, possuam qualificação no idioma, tenham idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuam disponibilidade para trabalhar em período noturno e aos sábados e tenham experiência na rede CNA. Ter graduação em Letras ou Pedagogia será um diferencial.

Os selecionados poderão escolher o tipo de contratação desejada (freelancer, efetivo ou temporário) e a remuneração será combinada mediante a condição de trabalho.

A empresa oferece alguns incentivos, como vale transporte, vale alimentação e ajuda de custo.

Os interessados podem se inscrever no processo seletivo diretamente pelo site www.cna.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

O CNA, rede de curso de idiomas, está com um processo de seleção em aberto buscando a contratação de um número total de 9 colaboradores para a unidade localizada na cidade de Embu das Artes, São Paulo.

As vagas são para atuar no cargo de Professor de Inglês, para desempenhar as seguintes atribuições: ministrar aulas de inglês em turma ou individualmente; avaliar o desempenho dos alunos; corrigir provas e lições; preencher relatórios; participar de atividades extracurriculares. ''Fluent english, flexibility and some teaching experience. Availability for the night shift and saturdays' is a must''.

Para participar da seleção, os candidatos precisam estar dentro dos requisitos de contratação, tais como: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em horários flexíveis e inglês fluente em nível de conversação.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e premiações.

As inscrições para as vagas poderão ser feitas através do site do CNA, no endereço eletrônico: www.cna.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A CNA é sempre um bom lugar para procurar emprego. A empresa é uma das maiores escolas de idiomas do Brasil e tem sempre alguma vaga aberta. Agora neste mês de janeiro, por exemplo, há 60, 38 delas para professores de Inglês e 3 para professores de Espanhol. E, com certeza, abrirá muito mais em 2009. Segundo a empresa, cerca de 2.000 neste ano.

Portanto, coloque o site nos seus favoritos e volte lá sempre. Para visualizar as vagas ou cadastrar seu currículo, clique aqui.