O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o CMDCA,  da localidade de Gaúcha do Norte, no Mato Grosso, divulgou recentemente que estará realizando processo seletivo cujo objetivo será a composição do Conselho Tutelar da referida cidade. Veja maiores informações abaixo e saiba como participar.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, ao todo são 5 oportunidades que estão sendo disponibilizadas aos interessados. Para poder participar da seleção o candidato deverá observar alguns requisitos básicos. Entre estes, destacamos os que se seguem: ter residência na localidade do Município de Gaúcha do Norte pelo período mínimo de um ano; Ter idade mínima de 21 anos; ter o ensino médio completo e por fim, carteira de nacional de habilitação. Nesse caso a categoria exigida é a B.

Os candidatos que manifestarem interesse em participar deverão realizar suas respectivas inscrições no período situado entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2013. A inscrição deverá ser realizada no seguinte endereço físico: Rua Paraná, n°694, onde fica situado o CRAS, Centro de Referência de Assistência Social. Será solicitado ao interessado a apresentação de determinados documentos pessoais.

Já com relação a forma de avaliação dos candidatos inscritos, a informação é de que os mesmos deverão ser avaliados por meio de provas escritas. A previsão é de que essa prova seja aplicada no dia 02 de fevereiro de 2013.

A remuneração prevista para este caso será de R$ 1.244,00.

Por Denisson Soares