O Citibank, importante instituição financeira de origem americana, está promovendo seleção voltada para o recrutamento de jovens talentos. As chances são para a nova edição do Programa de Trainee da companhia e os contratados atuarão nas áreas de  Relações Governamentais, Finanças, Marketing, Coorporativa, Consumer,Investimentos e afins.

Para concorrer à vagas é necessário ter completado a graduação recentemente (entre 2011 e 2013). Além disso, é necessário ter nível fluente na língua inglesa e bons conhecimentos em informática. As chances são exclusivas para residentes na cidade de São Paulo.

Os salários iniciais serão competitivos, além de outros benefícios a serem combinados no decorrer do processo de seleção. O programa de trainee será composto por treinamentos intensos com foco no desenvolvimento de competências e habilidades técnicas.

Os interessados nas vagas mencionadas acima  devem se inscrever pela internet, através do site www.citibank.com.br, até a data limite de  26 de agosto de 2013. A seleção será composta por Inscrições, Check Up, Testes Online, Entrevista Individual e Assessment Center.

O programa de trainee terá duração de 12 meses e as atividades serão iniciadas em  janeiro de 2014. Vale lembrar que ao longo do dia as vagas aqui citadas poderão sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Mais uma interessante chance está disponível para os jovens profissionais, pois o Grupo Citi Brasil (empresa especializada no ramo bancário e financeiro) está selecionando jovens talentos para 30 vagas, destinadas ao seu programa de trainee do ano de 2013.

O programa de trainee do Grupo Citi Brasil tem duração de um ano, durante o qual os estagiários irão atuar e conhecer diversos setores de negócios da empresa como: consumer, corporate, wealth management.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, por meio de cadastro no site: www.citibank.com.br/trainees2013.

Para concorrer a uma destas chances é preciso que o candidato tenha finalizado a faculdade entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, tenha conhecimentos avançados na Língua Inglesa e esteja disponível para morar em São Paulo.

O processo seletivo consistirá em: testes online de conhecimentos específicos, dinâmica de grupo, entrevista individual com setor de recursos humanos, avaliação com líderes do Grupo Citi Brasil e entrevistas individuais com gestores das unidades de negócios.

Os aprovados irão atuar na cidade de São Paulo, a partir de janeiro de 2013, recebendo remuneração no valor de R$ 4.700, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, 14º salário, participação nos lucros da empresa, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Abertas as inscrições para o Programa de Trainee do Grupo Financeiro Citi Brasil. Podem se inscrever graduandos do último ano de cursos superiores ou graduados até dezembro de 2008 no país. As 25 vagas estão sendo oferecidas para candidatos com nível fluente de inglês e com disponibilidade de mudança para trabalhar na sede da empresa em São Paulo.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 3.900,00 além de benefícios como verba anual de qualidade de vida destinada aos colaboradores (free choice) bem como 14º salário. O processo seletivo é formado pelas etapas de testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual e painel de avaliação com a diretoria.

Inscreva-se até o dia 30 de setembro de 2010 pelo site institucional do Citibank e participe!

Por Camila Porto de Camargo