O Natal ainda vai demorar seis meses a chegar, mas as empresas que trabalham no setor de decoração natalina já estão começando a contratar os reforços para o final de ano. Uma delas é a Cipolatti, que está com mil vagas temporárias abertas.

As oportunidades são destinadas à montagem de cenografias de Natal. Do total, 300 vagas são para o cargo de Auxiliar de Produção e cerca de 700 oportunidades são para Assistente de Montagem.

Os contratados para a função de Auxiliar deverão trabalhar da fábrica da Cipolatti, em Taboão da Serra (SP). Já os selecionados para o cargo de Assistente de Montagem devem ter disponibilidade para trabalhar em shoppings centers de todo o Brasil.

Os requisitos para Assistente de Montagem são: ter experiência com a montagem de estandes, construção civil e eventos em geral. Também serão avaliados os currículos de especialistas eletromecânicos, artistas plásticos, decoradores, serralheiros, marceneiros, eletricistas, profissionais que já trabalharam na organização de shows, cenógrafos, produtores, cenotécnicos e arquitetos.

Os candidatos interessados serão avaliados de acordo com o currículo e deverão ser chamados para outras etapas de avaliação. Os currículos deverão ser enviados até setembro para o e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br.

Fonte: Cipolatti

Por Matheus Camargo