A Ciotto RH, empresa em grande expansão na área de Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de 8 profissionais para uma indústria no ramo de alimentação localizada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

As vagas estão sendo oferecidas para a função de Auxiliar de Produção, no departamento de serviços operacionais da empresa, em atividades que envolvem serviços gerais.

Para participar da seleção, todos os candidatos precisam apresentar o ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e boa habilidade em produção e serviços gerais. Não é necessário possuir experiência anterior.

A empresa contratante oferece salário base inicial no valor de R$ 678,50 mensais, contrato efetivo com registro em carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, hora extra, seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo enviando um currículo de forma atualizada para o e-mail ciottorh@yahoo.com.br e mencionar o interesse com o nome da vaga descrito no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva