A Cimpor é uma empresa especializada na produção de cimentos e outros materiais para construção. Sua origem é portuguesa, mas ela já está no Brasil desde 1997.

Para algumas regiões onde a multinacional atua na mineração e extração de matérias-primas estão sendo contratados Aprendizes.

Os locais de trabalho são Cajati e Cenesp, em São Paulo, Cezarina, em Goiás, e Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e estar cursando Ensino Técnico em Escola Técnica de Educação e Entidades que tenham por objetivo a assistência ao adolescente com registro no CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, principalmente nas áreas Administrativas, de Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos ou Informática, e ter conhecimentos de informática para uso de Word, Excel e PowerPoint.

Dependendo do setor onde o jovem irá atuar, as atividades envolvem atendimento telefônico, digitação de dados, arquivamentos, suporte ao departamento a que pertence, acompanhamento de melhorias, entre outras rotinas.

A remuneração e os benefícios acompanham a legislação para o programa. Os estudantes podem enviar o currículo pelo site www.cimpor.com.br (Gestão de Pessoas / Cadastre seu Currículo).

Por R. Oliveira

A Cimpor, maior grupo fabricante de cimento de Portugal, atuante em 13 países, oferece 69 vagas de emprego em várias áreas, principalmente na indústria pesada e no setor de Recursos Humanos. A empresa conta com 8 unidades no Brasil: 2 na Bahia, 2 no Rio Grande do Sul, 1 em Pernambuco, 1 em São Paulo, 1 em Goiás e 1 em Alagoas.

Os empregos são oferecidos para quem tem desde o Ensino Fundamental completo, no caso do Motorista de Betoneira, que tem salário de até R$2.000,00, até o Ensino Superior completo, caso do Coordenador de Mineração e Britagem, com salário a combinar.

Há diversos cargos para quem tem o curso técnico também, como o Técnico em Segurança do Trabalho, com salário de até R$3.000,00. Você também pode cadastrar seu currículo para que seja chamado assim que surgirem vagas com o seu perfil.

Para visualizar todas as vagas e cadastrar seu currículo, acesse www.vagas.com.br e bom trabalho!

Por Flávia Yoshitani