Visando reforçar seu quadro funcional, a empresa China In Box, uma das principais redes de comida chinesa, abriu um processo seletivo com a oferta de 10 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As oportunidades são para residentes na região de  Moema, em São Paulo.

As vagas abrangem a função de Ajudante de Cozinha e os aprovados realizarão pedidos, auxiliarão na  arrumação do ambiente, ajudarão no preparo de comidas rápidas, dentre outras atividades pertinentes ao departamento.

Serão contratados profissionais com idade mínima de 18 anos, com nível médio completo, disponibilidade de horário, agilidade e compromisso.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado e os profissionais receberão também benefícios, como: plano de saúde, vale-transporte, adicional noturno, vale-refeição e seguro de vida em grupo.

Os interessados nos postos vagos devem enviar o currículo atualizado, o quanto antes, para o e-mail cibmoema@terra.com.br ou se inscrever pessoalmente na Alameda dos Jurupis, 1424, em Moema, na cidade de São Paulo. O atendimento será feito a partir das 15h, apenas em dias úteis.

As vagas relacionadas neste anúncio podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, a critério da China In Box.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A China in Box abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas na cidade de Porto Alegre/RS.

A empresa contrata profissionais de ambos os sexos para vagas como AUXILIAR DE COZINHA, ATENDENTE e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

Par a participar do processo é necessário gostar de trabalhar com o público, residir na cidade de Porto Alegre além de disponibilidade total de horário pois a carga horária é integral.

As vagas são para atuação no Shopping Moinhos.

Para participar do processo basta enviar currículo para o endereço moinhosdevento.cib@gmail.com ou comparecer pessoalmente na Rua Vasco da Gama 763 Bairro Moinhos/Porto Alegre.

Por R.D.