Estão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos Chemtech, empresa especializada no ramo de engenharia e tecnologia da informação para o setor industrial.

Com duração de um ano, o Programa irá selecionar novos engenheiros recém-formados ou com previsão de formatura entre julho de 2010 e dezembro de 2011. Além desse requisito de formação, a empresa busca profissionais com conhecimentos em informática e inglês e com disponibilidade de viajar ou mudar de região, caso seja necessário.

O objetivo do Programa é oferecer uma capacitação técnica e profissional a partir de um job rotation em diversos projetos nas unidades da empresa de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

Não perca essa oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos e desenvolva seu plano de carreira na Chemtech acessando o site até o dia 8 de novembro de 2011.

Aproveite e confira o regulamento completo do Programa e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado por provas de inglês, raciocínio lógico e redação, dinâmicas de grupo, entrevistas e painel de negócios.

A remuneração mensal varia de R$ 3.800,00 a R$ 4.000,00, mais os benefícios de seguro de vida, plano de saúde e odontológico, plano de previdência privada, vale-refeição, vale-transporte, entre outras vantagens.

O resultado final do Programa será divulgado no dia 28 de dezembro de 2011, com o início das atividades marcado para janeiro de 2012.

A Chemtech, empresa do setor de tecnologia da informação (TI), pertencente ao grupo Siemens, está recebendo inscrições para a edição 2011 do ‘Trilha do Sucesso’, programa de cursos que capacita estudantes de níveis técnico e superior.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos das áreas de ciências da computação ou qualquer engenharia. Os estudantes com previsão de formatura até julho de 2011 também podem participar. Quem tiver melhor desempenho durante o curso será efetivado como estagiário da empresa. São 150 vagas no total.

Salários e benefícios não foram anunciados.

As inscrições devem ser feitas da seguinte maneira: envie seu histórico escolar para o e-mail: trilhadosucesso@trilhadosucesso.com.

Os cursos acontecem em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Cada módulo tem duração de dois dias.

Obtenha mais informações acessando o site oficial do Trilha de Sucesso 2011.

Por Thiago Martins