O CG Extreme é um evento que acontece no Rio de Janeiro este mês, e é voltado para profissionais e interessados em computação gráfica no cinema, na música e nos games. Entre as entidades que o organizam está a ABRAGAMES (Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais)  e a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

O Evento serve de vitrine para empresas do setor e profissionais independentes e em busca de um emprego na área. Entre os palestrantes haverá diversos nomes importantes do mundo do Design que desenvolveram trabalhos significativos e de grande visibilidade nos games, cinema e publicidade nos últimos anos.

A presença da ABRAGAMES indica que muitas oportunidades de trabalho para quem está nessa área podem aparecer. A grande carência de mão de obra especializada neste segmento torna todos os participantes receptivos para disponibilizarem informações e recrutarem talentos.

O evento acontecerá no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de Abril, a partir das 9 horas. Inscrições e outras informações estão disponíveis no site http://cgextreme.com.br/br/. Os ingressos partem de R$ 400,00 e existem condições promocionais para estudantes e para quem adquirir para os dois dias do evento.

Por Bruno Hardt