A Ceval Alimentos, empresa atuante no ramo de criação de aves, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 9 profissionais para a unidade localizada na cidade de Forquilhinha, município de Santa Catarina.

O motivo do processo seletivo é aumentar a equipe de produção da empresa, com novos colaboradores para a área de Ajudante Geral. Os contratados deverão realizar funções como: embalagens de ovos, contagem de produtos, entre outros serviços.

Para a contratação, será necessária a apresentação dos seguintes requisitos básicos: ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e possivelmente em horas extras, ter boa habilidade nas funções e conhecimentos em linha de produção e embalagem.

Os contratados receberão salário fixo compatível com a função, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se candidatar comparecendo pessoalmente com currículo em mãos, na Av. 25 de Julho 2080 – Centro, Forquilhinha, Santa Catarina. 

Por Daniela Almeida da Silva