A Cerâmica Santana, empresa de grande porte em fabricação de blocos e telhas, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 12 vagas para a filial da empresa localizada na cidade de Alagoinhas, na Bahia.

O processo seletivo da empresa é voltado à função de Auxiliar de Produção, onde a única função será a de retirar blocos e telhas do forno quente, lavá-las em água fria e ajustar cortes e tamanhos.

Para concorrer às vagas, a empresa exige que os participantes apresentem os seguintes requisitos básicos: ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e horas extras as finais de semana, residir próximo à região da empresa e ter conhecimentos nas atividades prestadas. Não será necessário apresentar experiência anterior.

O processo de contratação da empresa envolve contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração fixa entre R$ 701,00 e R$ 900,00 mensais, e incentivos adicionais, como refeição no local, assistência médica, insalubridade, vale-transporte, convênio com farmácia e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em participar da seleção pode se cadastrar enviando um currículo para o e-mail de contato: rh@ceramicasantana.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva