O Centro Oftalmológico de Botafogo, atuante no segmento de saúde, acaba de abrir processo seletivo visando contratar 6 colaboradores no Rio de Janeiro – RJ. As chances são para homens e mulheres com formação técnica em enfermagem.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ter experiência comprovada na função, possuir registro no COREN, ter disponibilidade de horários, ser responsável e saber trabalhar em equipe.

Os salários iniciais variam entre R$ 600,00 e R$ 1.000,00 por mês e os selecionados contarão com carteira profissional assinada, além de benefícios como: vale transporte, contrato efetivo, vale refeição, horas extras, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, dentre outros incentivos complementares.

O processo seletivo será composto por testes escritos, análise curricular e  entrevistas individuais. Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever presencialmente, mediante a apresentação de carteira de trabalho, documentação pessoal e currículo. O endereço para candidatura é Rua Voluntários da Pátria, nº 445, no Bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. O atendimento acontece de  segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Vale lembrar que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares