O Centro Oftalmológico Botafogo, com a finalidade de reforçar sua equipe, acaba de anunciar a abertura de 15 vagas de emprego para candidatos de ambos os sexos. As chances são exclusivas para a unidade do Bairro Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a empregadora, as oportunidades contemplam o cargo de Técnico em Enfermagem. Os contratados serão responsáveis por realizar procedimentos oftalmológicos e demais tarefas ligadas ao setor.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, comprovar experiência anterior na atividade de Técnico em Enfermagem, ter registro ativo no Coren, ter conhecimentos específicos em oftalmologia e contar com total disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos feriados e finais de semana.

Segundo o Centro Oftalmológico Botafogo, os salários iniciais serão de R$ 935,00 por mês. Além disso, os profissionais poderão contar com benefícios como vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, convênio com farmácia e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, na Rua Voluntários da Pátria, nº 445, no Rio de Janeiro (RJ).

As vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares