A Centralcoop (Central de Cooperativas de Trabalhos e Serviços), entidade filantrópica que promove a integração, desenvolvimento e a defesa dos interesses dos associados, está selecionando novos profissionais com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas abertas destinam-se para o cargo de Assistente de Vendas. A jornada de trabalho será realizada em período integral.

A empresa oferece salário entre R$ 800 e R$ 900, Ajuda de Custo e Comissões por produtividade no trabalho.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo e ter conhecimentos em aplicações de escritório.

Entre as funções a serem desempenhadas, os recém-contratados irão organizar eventos e realizar buscas de novos clientes.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site www.centralcoop.com.br. Na página, é necessário clicar no link “Trabalhe Conosco” e verificar quais os procedimentos para a contratação.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail centralcoop@centralcoop.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato através do telefone (11) 3799-0700.

Por Ramon Raleandro