A Centauro está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2014. A atual líder no varejo esportivo da América Latina tem a missão de oferecer produtos que satisfaçam os clientes, proporcionando satisfação e bem-estar através do esporte. A empresa presa pelo crescimento acelerado e o desenvolvimento da carreira dos colaboradores, premiando aqueles que mais se destacam. Segundo a Centauro, os pilares do seu Planejamento Estratégico é Gente, e atrair jovens para fazer parte deles é algo valorizado pela companhia, que busca trainees que se identifiquem com o negócio, missão e valores, para desenvolver líderes em diferentes áreas estratégicas.

O programa tem a duração total de 14 meses e conta com um plano de atividades individual, em que o trainee poderá ter uma especialização profissional. Cada um dos aprovados fará parte de um projeto específico para aliar as necessidades da empresa e sua capacidade. Além disso, ele passará por treinamentos técnicos e comportamentais, tendo também, experiências reais. O trainee passará por diferentes áreas, interagindo e vivenciando o negócio de perto. Ele terá o acompanhamento de um Coach, que irá planejar, avaliar e corrigir as ações quando necessário.

Podem participar jovens com formação entre julho/2013 e dezembro/2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, TI (Tecnologia da Informação), Engenharia, Publicidade e Propaganda Marketing e cursos correlatos. Além disso, é necessário fluência no idioma inglês. A seleção constará de Testes Online (inglês, atualidades & conhecimentos gerais e raciocínio lógico), Laboratório de competências, Painel de Negócios com o Gestor da Área e Entrevistas finais com RH da empresa. O início das atividades está previsto para Janeiro 2015.

Os aprovados na seleção terão direito a remuneração compatível com as práticas do mercado, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de setembro de 2014 na página dedica a seleção site.vagas.com.br 

Por Robson Quirino de Moraes

A empresa Centauro informou sobre a abertura de 20 vagas em unidades localizadas nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. As chances são para candidatos com perfis e níveis de ensino variados, entretanto as oportunidades estão concentradas apenas na área Administrativa e Comercial.

As vagas contemplam os cargos de Assistente Administrativo, Analista de Planejamento de Demanda Júnior, Analista de Homologação e Implantação, Assistente de Suporte Técnico, Vendedor, Contínuo, Assistente de Loja, Assistente de Estoque, Assistente de Check Out, Analista Comercial E-Commerce, Analista de Redes Sociais e Analista de Planejamento Comercial de Compras. Os salários variarão entre R$ 501,00 e R$ 3.000,00.

Os interessados nas vagas deverão se candidatar pela internet, na página da empresa, especificamente no link “Trabalhe Conosco”, onde além de haver um campo destinado ao cadastramento do currículo, mais informações sobre as propostas estarão disponíveis. As vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Saiba um pouco mais sobre a empregadora:

A Centauro foi fundada há cerca de 30 anos e desde então começou a trilhar passos rumo ao sucesso. Com muito profissionalismo e credibilidade, a empresa se tornou a principal rede de lojas esportivas da América do Sul. Em nosso país, a empresa já conta com 133 unidades localizadas em grandes polos de compras.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa de varejo esportivo Centauro está com oportunidades abertas para quem está à procura de serviço temporário. São 1.235 vagas para o cargo de assistente comercial e assistente de segurança.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, para o cargo comercial, e maiores de 20 anos para o cargo de assistente de segurança. Também é necessário ter nível médio completo e conhecimentos em informática, em especial sobre o Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Para cadastrar o currículo o candidato deve acessar o site www.vagas.com.br/centauro. Somente para São Paulo são destinadas 369 vagas. As contratações devem ser realizadas para o final deste ano e a empresa tem um índice de efetivação de mais de 35% no caso dos cargos temporários.

A Centauro é considerada uma das maiores redes de produtos esportivos da América Latina e está no mercado desde 1981. A empresa também realiza vendar pela internet, através do site www.centauro.com.br.

São mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil com atuação focada nos principais shoppings do país. As informações sobre a distribuição das vagas temporárias pode ser consultada no site de inscrição. 

Por Dayane Garcia

A rede de lojas Centauro pretende contratar mais 150 profissionais para atuar na região da Grande São Paulo. É uma boa oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho, pois não é necessário ter experiência anterior.

O objetivo da empresa é encontrar pessoas que possam atuar nas cidades de São Paulo, Mauá, Osasco, Santo André e Diadema. Ao todo, são 157 oportunidades para os cargos de assistente de estoque, operador de caixa e vendedor.

Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e o ensino médio completo. Também é fundamental possuir disponibilidade de horário, pois os contratados atuarão das 14h30 às 22h30 e, ainda, nos fins de semana.

Os selecionados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação no resultado.

O processo seletivo está sendo realizado pela agência de empregos Allis e os candidatos podem se inscrever até o dia 9 de março.

Para quem pretende atuar na capital, basta comparecer à Rua Bráulio Gomes, n° 36, 1° andar, Centro de São Paulo. No caso das demais cidades, é necessário fazer o cadastro pelo site www.allis.com.br.

Por Paulo Talarico

A Centauro, loja do ramo de roupas e artigos esportivos, está com 100 vagas de emprego em aberto, sem exigência de experiência, cujos contratados irão atuar nas unidades da empresa localizadas em todas as regiões da capital paulista e nas cidades de Mauá, Santo André, Osasco e Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades se dividem entre os cargos de operador de caixa, assistente de estoque e vendedor, e podem ser disputadas por profissionais com idade acima dos 18 anos e que tenham o dinamismo como uma de suas principais características. Além disso, os requisitos incluem disponibilidade para trabalhar no período das 14h30 às 22h30, inclusive aos sábados e domingos, e diploma do nível médio.

A empresa oferece vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte, programa de participação nos resultados (pago por semestre) e assistência odontológica. As remunerações para cada função não foram divulgadas.

Para se candidatar às vagas de São Paulo, é preciso comparecer à Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, República, às 10 horas ou às 14 horas, levando o currículo impresso e os documentos. Já para os cargos das demais cidades, o cadastro deve ser feito através do site www.allis.com.br. Em ambos os casos, o prazo termina no dia 9 de março.

Entre outras etapas, o recrutamento abrange entrevistas com os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos da Centauro e com o gestor imediato da unidade para a qual o candidato pretende ser contratado.

Por André Gonçalves

A Centauro não para de contratar. Mais 20 vagas estão sendo oferecidas pela empresa para atuar em lojas de cinco cidades do estado de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de operador de caixa, assistente de estoque, técnico de categoria “bike”, vendedor, assistente de loja e assistente de segurança. As cidades com vagas disponíveis são: Praia Grande, Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto e Jundiaí.

Os interessados, podem se candidatar de duas formas. Uma é levar um currículo até uma das unidades Centauro com vagas abertas, a outra é enviar o currículo para o email n.castris@gruposbf.com.br com o nome da vaga e cidade no campo “Assunto”.

Dentre os requisitos para ocupação das vagas estão: ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário.

A empresa oferece benefícios como PLR, plano de saúde e seguro de vida, por exemplo.

Por Camila Porto de Camargo

A rede de lojas Centauro abre 90 vagas para trabalhar em lojas espalhadas no Paraná.

As vagas são para assistente de loja, caixa, assistente de estoque, zelador, entre outras.

Os selecionados irão trabalhar nos shoppings Mueller, Park Shopping Barigui e Shopping Catuaí.

Para se candidatar é necessário ser dinâmico, ter acima de 18 anos e disponibilidade de horário já que vai trabalhar aos fins de semana. A empresa não exige experiência anterior na função.

Entre os benefícios oferecidos estão: seguro de vida, plano de saúde e odontológico, além de participação nos resultados.

Para se candidatar as vagas e preciso mandar o curriculum vitae para cv.sul@gruposbf.com.br. O e-mail deverá ter a sigla da cidade no campo assunto .

Os interessados podem ainda ir até umas das lojas Centauro e deixar o currículo.

Por Lála

As lojas da rede Centauro e By Tennis, especializadas em produtos esportivos e que fazem parte do Grupo SBF, estão com mais de 60 vagas de emprego abertas para suas unidades no estado de Santa Catarina.

Os cargos são os de praxe: vendedor, caixa, estoquista, assistente de loja, segurança e zelador. Todos exigem ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Experiência na área não é necessária.

A empresa tem como política não divulgar os salários, porém, são oferecidos benefícios como: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

As vagas são para as unidades da rede que ficam nas cidades de Florianópolis (FLORIPA), Blumenau (BLU), Balneário Camboriú (CAMBO) e Joinville (JLLE).

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br. É necessário especificar a cidade, pelas siglas contidas acima, no campo de 'assunto' do e-mail. Saiba mais aqui.

Também é possível entregar os currículos diretamente nas lojas. Saiba os endereços aqui.

Por Thiago Martins

A rede de lojas esportivas Centauro está com 50 vagas abertas para unidades em São Paulo, Guarulhos, Suzano e região do ABC paulista.

As oportunidades são para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, fiscal de loja e zelador.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso experiência anterior.

A contratação segue o regime de CLT e a empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa de participação nos lucros e cooperativa de crédito.

Os interessados devem comparecer à Rua Hugo D´Antola, 200, Lapa, munidos de documentos pessoais e currículo, até o dia 26 de novembro, das 10h às 14h.  O candidato deve procurar por Sicília Pierre, analista de Recursos Humanos.

Também é possível enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail s.pierre@gruposbf.com.br.

Por BFF

A rede de lojas de produtos esportivos Centauro está com oportunidades abertas destinadas a moradores das cidades de Campinas e Rio Claro, as duas localizadas no estado de São Paulo. A previsão da loja é que sejam contratados 30 pessoas, na modalidade de trabalho temporário e trabalho efetivo.

Os cargos com vagas abertas são para zelador, operador de caixa, vendedor e assistente de estoque.

A empresa não exige experiência em nenhuma das funções, mas os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo para vagas de Vendedor e Operador de Caixa. Para o restante das oportunidades o a exigência é de Ensino Fundamental completo.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: cv.adm4@gruposbf.com.br.

Por R.D.

Começa nessa quarta-feira, dia 13 de outubro de 2010, o recrutamento das Lojas Centauro, especializada em produtos esportivos. São 160 vagas de emprego para as unidades da franquia localizadas na cidade de São Paulo.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os cargos são de: vendedor, caixa, zelador, estoquista e agente de prevenção de perdas. Os salários e benefícios condizem com as práticas de mercado.

Os candidatos que residirem nas zonas norte e leste da capital paulista devem enviar currículo para o e-mail: cv.sp1@gruposbf.com.br; já para os das zonas sul e oeste o e-mail é: cv.sp2@gruposbf.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos do Brasil, está contratando 55 novos funcionários para suas novas lojas situadas em cidades do interior do estado de São Paulo. Os cargos são de Gerente, Vendedor, Caixa, Estoquista e Zelador.

Para o cargo de Gerente, os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior e ter experiência na área. Para os demais só é necessário ter o ensino médio completo. A remuneração irá ser adequada às práticas de mercado.

As vagas são para as cidades de Ribeirão Preto, Itapetininga, Presidente Prudente, Jundiaí, Campinas Franca e Bauru.

Candidatos ao cargo de gerente devem enviar currículo para o e-mail: selecaors@gruposbf.com.br, colocando no 'assunto' a palavra Gerente a a cidade que deseja atuar – lembre-se: as vagas de gerência são só para as cidade de Ribeirão Preto e Itapetininga.

Para os demais cargos o currículo deve ser enviado para o e-mail: v.lavezo@gruposbf.com.br. Também é necessário especificar no 'assunto' o cargo e a cidade em que deseja trabalhar. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

As unidades das cidades de Guarulhos, Suzano e Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano, todas na região metropolitana de São Paulo, das rede de produtos esportivos Centauro, estão realizando processo seletivo que visa contratar 70 funcionários para suas lojas. 

Os cargos são de vendedor, gerente, estoquista, operador de caixa e zelador. Os candidatos devem ter idade superior aos 18 anos e ensino médio completo. Os salários e benefícios ainda não foram anunciados pela empresa, mas irão condizer com as práticas de mercado.

Não é necessário ter experiência na área. Existem oportunidades para período integral e para part-time, ou seja, para pessoas que irão atuar apenas aos finais de semana. Interessados devem enviar seus currículos para os e-mails: cv.sp1@gruposbf.com.br – para as vagas das zonas leste e norte do Grande ABC Paulista, ou cv.sp2@gruposbf.com.br – para a zona sul, oeste e centro da mesma.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

A unidade do Boulevard Shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro, da loja Centauro, especializada em produtos esportivos, está com diversas vagas de emprego abertas para os cargos de: vendedor, caixa, estoquista, assistente de loja e zelador.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir o ensino médio completo ou em curso, e ter disponibilidade de horários. A empresa oferece salários compatíveis com as práticas de mercado e benefícios como: seguro de vida, assistências médica e odontológica e participação nos lucros.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.expansao4@gruposbf.com.br. Lembrando que o currículo deve contar no corpo de texto e o assunto deve ser: 'Shopping São Gonçalo'.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

As unidades de Curitiba e Londrina, no Paraná, das lojas Centauro e By Tennis, ambas especializadas em produtos esportivos, estão realizando um processo seletivo que contratará 30 novos funcionários para o quadro de pessoal das mesmas.

Os cargos oferecidos são de vendedor, caixa e zelador. São pré-requisitos para os candidatos ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Experiência prévia nas funções não é necessária, porém é preciso estar disponível para trabalhar em finais de semana.

Os salários ainda não foram informados.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br, especificando a sigla da cidade onde deseja trabalhar, são elas: Curitiba (CTBA) e Londrina (LDNA). Saiba mais sobre as vagas do Paraná e outras espalhadas pelo Brasil aqui.

Por Thiago Martins

As lojas Centauro e By Tennis, ambas especializadas no mercado esportivo, possui vagas para interessados nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina. No total existem 40 vagas a serem preenchidas para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, zelador e assistente de loja.

A empresa oferece benefícios como seguro de vida, participação nos resultados, entre outros.

A companhia recebe currículos profissionais pelo endereço cv.sul@gruposbf.com.br com a sigla da cidade no assunto do e-mail ou pessoalmente em nossas lojas com nossos colaboradores ou gerentes.

Todas as informações do processo, inclusive o convite para seleção, serão feitos por e-mail. 

Por R.D.

Especializada na venda de produtos esportivos, a rede de lojas Centauro abre processo seletivo para a mais nova unidade aberta no estado do Rio Grande do Sul. Os cargos disponíveis são para vendedor, assistente de estoque e assistente de loja.

Para participar, os requisitos que a empresa exige é ter mais de 18 anos, ser dinâmico e também ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Mas não é preciso ter experiência.

Os interessados devem enviar o currículo para o cv.sul@gruposbf.com.br. Quem preferir pode entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas também. Além do salário compatível com a função, a empresa oferece benefícios como assistência medica e odontológica, seguro de vida, uniforme e programa de participação nos resultados.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

A rede de lojas de artigos esportivos Centauro está com 90 vagas abertas para os cargos de assistente de estoque, vendedor e operador de caixa.

As oportunidades são para as cidades de Campinas, Jundiaí, França, Marília, Praia Grande, Rio Claro, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive aos sábados e domingos. A empresa não exige experiência anterior na função.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail cv.adm4@gruposbf.com.br, preencho o campo “Assunto” com a sigla da cidade onde pretende atuar (conforme lista abaixo).

Também há a possibilidade de entregar um currículo ao gerente da loja da vaga pretendida.

Confira as vagas por região:

– Campinas – Shopping Parque D. Pedro – Sigla: CAMPI

Vagas: vendedor (10), operador de caixa (2) e assistente de estoque (1).

– Ribeirão Preto – Ribeirão Shopping e Novo Shopping Ribeirão – Sigla: RP

Vagas: vendedor (20), operador de caixa (4) e assistente de estoque (3).

– Jundiai – Maxi Shopping Jundiai – Sigla: JUN

Vagas: vendedor (10) e operador de caixa (2).

– Piracicaba – Shopping Piracicaba – Sigla: PIRA

Vagas: vendedor (5), operador de caixa (1) e assistente de estoque (1).

– Praia Grande – Litoral Plaza Shopping- Sigla: PG

Vagas: vendedor (3)

– São José dos Campos – CenterVale Shopping – Sigla: SJC

Vagas: vendedor (4) e operador de caixa (1)

– Presidente Prudente – Prudenshopping – Sigla: PRES

Vagas: vendedor (4), operador de caixa (1) e assistente de estoque (1)

– Marilia – Marília Shopping – Sigla: MLIA

Vagas: vendedor (2)

– Rio Claro – Shopping Rio Claro – Sigla: RCLARO

Vagas: vendedor (8), operador de caixa (2) e assistente de estoque (1)

– Franca – Franca Shopping- Sigla: FRANCA

Vagas: vendedor (8) e operador de caixa (2)

Por BFF

A loja de artigos esportivos Centauro irá realizar uma seleção nos dias 5 e 6 de agosto de 2010 para candidatos interessados em exercer a função de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque nas unidades da loja do Bauru Shopping em Bauru.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos de ambos os sexos tenham mais que 18 anos e sejam dinâmicos e pró-ativos. Se você quer participar da seleção, vá no dia 5 das 14h às 17h ou no dia 6 das 10h às 14h na Centauro do Bauru Shopping munido de documentos pessoais e currículo.

Por Camila Porto de Camargo

A rede de lojas de produtos esportivos Centauro está inaugurando uma nova loja na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, e abriu 37 vagas de trabalho. São oportunidades para ambos os sexos nas funções de vendedor, auxiliar de loja, operador de caixa, gestor de vendas, zelador e assistente de estoque. O horário de trabalho será das 9:00 às 17:00 ou das 14:30 às 22:30, incluindo fins de semana.

Não é exigido experiência anterior mas a empresa deseja que o candidato tenha paixão por esportes e seja dinâmico, tenha mais de 18 anos e ensino médio completo. Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte, seguro de vida, uniforme, assistência médica e odontológica e participação nos resultados.

Para se candidatar deve-se enviar curriculum Vitae para o e-mail: s.pierre@gruposbf.com.br. Ou comparecer pessoalmente ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), Rua Raquel Teixeira Viana, 771, Canaan, Sete Lagoas, entre os dias 27 a 30 de julho ou de 2 a 6 de agosto, no horário das 9h, 11h, 13h ou 15h, falar com Sicília Pierre.

Por Mauro Tavares