O Centro de Belas Artes do Estado de Alagoas (Cenart) abriu vagas de cursos gratuitos para quem deseja obter qualificações ligadas às artes como: mímica, artes plásticas, música, teatro, dança, entre outras manifestações artísticas.

Os cursos são totalmente de graça e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro de 2013, pessoalmente, na sede do próprio Cenarte, que fica no endereço Pça. Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro, Maceió, AL.

Para que a inscrição seja feita com sucesso, o candidato deve preencher a ficha de cadastro, levar uma foto 3×4 e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de escolher na ficha qual o curso deseja fazer.

Caso o candidato seja menor de idade, deve levar uma declaração dos pais ou responsável. O Cenarte está com 452 vagas distribuídas para os cursos acima. Para maiores informações, também pode ligar para (82)3315-7889.

O objetivo da Cenart é qualificar pessoas, apaixonas pelas artes, para trazerem mais cultura para o estado de Alagoas ou ainda levar para o Brasil e para o mundo, as propostas de uma arte mais bela e humanizada.

Caso você more em Alagoas, faça a sua inscrição e garanta seu lugar em uma das artes mais belas do mundo.

Por Michele de Oliveira