A Cemed Care, rede empresarial especializada na área de Home Care e Assistência Médica, anunciou recentemente a abertura de 30 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. O processo seletivo é voltado tanto para homens quanto para mulheres desde que estejam aptos a assumirem o cargo de Auxiliar de Enfermagem.

Os aprovados trabalharão realizando o atendimento dos pacientes da Cemed Care em regime domiciliar. Os cuidados são de alta e média complexidade e os procedimentos serão recomendados pelos enfermeiros e médicos responsáveis.

A Cemed Care está recrutando profissionais com experiência comprovada na área, nível médio completo, COREN ativo, curso completo em Enfermagem ou Auxiliar de Enfermagem (técnico), habilidade e paciência no trato com idosos e disponibilidade para trabalhar em escalas de 12×36 (noturno ou diurno), a depender da necessidade do paciente.

A contratação se dará em regime autônomo e os salários serão variáveis de acordo com a carga horária de trabalho, havendo a possibilidade de obter ganhos entre as cifras de R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 por mês, além de ajuda de custo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente, comparecendo na Avenida Nove de Julho, 5.837, no Jardim Paulista, em São Paulo. No ato da entrevista, o currículo e a documentação pessoal completa deverão ser apresentados. O atendimento será realizado apenas em dias úteis, das 08h às 18h. As vagas podem mudar a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira