O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. (CEITEC) está recebendo inscrições para um processo seletivo cujo intuito é preencher 51 vagas de emprego, de níveis médio e superior, que se encontram abertas no quadro de pessoal da instituição.

Todas as oportunidades são temporárias para os cargos de: gerente, engenheiro, projetista, assistente, analista, secretária, auditor e desenhista de projetos.

A contratação será até o mês de setembro de 2011, sendo que a mesma pode ser prorrogada por um período de 12 meses. Os aprovados irão atuar na sede da CEITEC, que fica em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Interessados em participar devem se inscrever no site da CEITEC – clique no link 'Processo Seletivo'. O prazo para inscrições termina no dia 5 de abril. Não haverá cobrança de taxa.

Haverá duas fases de seleção: avaliação curricular e de títulos e entrevista e prova técnica. As datas das mesmas ainda não foram anunciadas. Os editais de cada cargo podem ser acessados nesse link.

Por Thiago Martins

O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. – CEITEC – abre  seleção para onze vagas: uma para o cargo de gerente, seis para analista, três para operador e uma para técnico.

As contratações temporárias para o Processo Seletivo Simplificado terão a duração de 24 meses e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais sob regime de dedicação exclusiva.

Para participar do processo os candidatos passarão por duas etapas: a primeira é Análise Curricular/Prova de Títulos, a fim de avaliar a experiência profissional, além dos cursos de formação requisitados para cada cargo; a segunda etapa será a realização de uma prova técnica escrita acerca dos conhecimentos em relação ao cargo e uma entrevista.

Para obter mais informações e se cadastrar no processo seletivo, acesse o site: www.ceitec-sa.com.

Por Andrea Gomes