A Cegelec, empresa multinacional de grande porte em serviços de manutenção predial, industrial e de infraestrutura, está com um número total de 10 vagas em aberto visando à contratação de novos funcionários na unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas em aberto se referem ao cargo de Ajudante Geral, para atuar em serviços de troca de peças de máquinas, operação de máquinas a gás, serviços de mecânica, entre outras atribuições ligadas ao cargo no departamento de atuação.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horário para trabalhar em período integral e possivelmente em horas extras, experiência anterior comprovada e habilidades nas funções prestadas.

Os contratados receberão salário fixo e benefícios adicionais compatíveis com a função no mercado, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Os interessados devem enviar um currículo para o seguinte e-mail: camila.ananias@cegelec.com, aos cuidados de Camila Ananias do setor de Recursos Humanos.

Por Daniela Almeida da Silva