Pessoas portadoras de alguma deficiência terão a oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários da CB Contact Center (CBCC), empresa de relacionamento das marcas Casas Bahia e Pontofrio. A CBCC está selecionando 20 novos profissionais para trabalhar em home office.

As vagas são para Auxiliar de Monitoria, no setor de qualidade e processos. Os contratados atuarão na matriz da empresa, localizada em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e na unidade do Bom Retiro, no Centro de São Paulo.

Para se inscrever não há nenhuma exigência específica, mas a empresa menciona que é desejável ter concluído o Ensino Médio, possuir boa escrita, ter noções de interpretação de texto, além de conhecimento em informática.

Os candidatos podem manifestar interesse pela vaga enviando e-mail para o Departamento de Recrutamento e Seleção da CBCC (curriculo@cbcontactcenter.com.br), sendo necessário anexar o currículo.

Os selecionados serão contratados imediatamente, porém, antes de iniciar as atividades farão um treinamento para conhecer as ferramentas de trabalho. Há um ano a empresa iniciou o projeto home office, de forma experimental, atualmente há três colaboradores trabalhando dessa forma. Os profissionais são acompanhados periodicamente por Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos e Psicólogos.

Por Rafaela Fusieger