Portadores de necessidades especiais interessados em se realocar ou entrar no mercado de trabalho devem ficar atentos. Há 150 oportunidades ofertadas pelo Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência (SIVC) e pela empresa CB Contact Center. As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A SIVC tem 130 postos de trabalho cadastrados envolvendo os cargos de Auxiliar de Manutenção, Divulgador, Repositor de Loja, Ajudante de Serviços Gerais, Operador de Loja, Empacotador e Ajudante de Cozinha.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados, pois variam conforme o contratante.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.selursocial.org.br. A seleção será composta de análise curricular para posterior encaminhamento aos responsáveis pela oportunidade em aberto.

As outras 20 oportunidades são para a CB Contact Center, na função de Auxiliar de Monitoria. Há vagas para atuar em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e em Bom Retiro, região central de São Paulo. Entre as exigências para essa oferta estão: ter concluído o ensino médio, possuir conhecimento em informática, bem como boa escrita e interpretação de texto.

Os interessados podem encaminhar os currículos para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Por Rafaela Fusieger

Pessoas portadoras de necessidades especiais podem se candidatar para trabalhar no modelo Home Office na CB Contact Center. O processo de seleção possui 20 vagas, sendo que todas são para o cargo de Auxiliar de Monitoria no setor de Qualidade e Processos.

A lotação das oportunidades é em São Caetano do Sul (SP) e São Paulo. Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ser portador de necessidades especiais, ter nível médio completo, noções de informática, boa escrita e conhecimentos em interpretação de textos.

Os aprovados no processo de seleção serão contratados imediatamente e primeiro passarão por um período de treinamento, a ser realizado na empresa. O objetivo é informar sobre como funciona o processo de trabalho e as ferramentas. Os materiais necessários para a atividade serão fornecidos pela CB Contact Center. Além disso, os contratados serão acompanhados através de psicólogos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

As pessoas interessadas deverão mandar o currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br. Os selecionados terão o retorno da empresa e passarão por outras etapas de seleção, mas as fases não foram informadas. Não foi especificada data limite para inscrição no processo.

Fonte: CB Contact Center

Por Matheus Camargo

A CB Contact Center (CBCC), empresa de contact center, em parceria com a Globex, empresa que hospeda marcas lojistas como Ponto Frio e Casas Bahia, está selecionando 400 profissionais imediatos interessados em trabalhar como teleatendentes em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista e no bairro Bom Retiro, região central paulista.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (ou em andamento) e com habilidades em digitação e ferramentas de informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

A jornada diária de trabalho dos participantes inscritos será de 6h20 com três opções de horários de início: 7h40, 14h ou 15h40. Se você está desempregado e procura uma nova oportunidade no mercado de trabalho, envie o seu currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br e concorra a uma das 400 vagas de emprego disponíveis!

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa e as inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até o preenchimento de todas as vagas.

Para mais informações, compareça pessoalmente nas sedes da CB Contact Center, localizadas na Rua Serafim Constantino, nº 100, centro, em São Caetano do Sul (SP) e na Rua da Graça, nº 873, Bairro Bom Retiro, em São Paulo (SP).

Fonte: G1