No dia 11 de novembro de 2013, a Central de Atendimento ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CATRJ) divulgou a abertura de novas vagas de emprego. Esse é o momento certo para você conseguir uma boa oportunidade de trabalho ainda nesse ano.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já formados e com experiência profissional.

As oportunidades que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Operador de Roçadeira, Vendedor, Técnico Eletrônico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Supervisor de Área de Operação Elétrica, Salgador de Alimentos, Servente de Obras, Repositor de Mercadorias, Promotor de Vendas, Recepcionista, Operador de Caixa, Oficial de Manutenção Predial, Operador de Telemarketing, Motorista de Automóveis, Estoquista, Mecânico de Refrigeração, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Chefe de Serviço de Limpeza, Copeiro, Carpinteiro, Camareira de Hotel, Auxiliar em Obras, Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Administração, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Corte de Tecidos, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Atendente de Lanchonete, Atendente de Balcão, Assistente de Vendas, Ajudante de Confeiteiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Motorista, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Serralheiro, entre outros.

Os aprovados e contratados através do processo seletivo vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios de praxe.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça pessoalmente na Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão, perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela. A seleção será feita apenas em dias úteis, a partir das 08:00 da manhã. Não se esqueça de levar os seus documentos pessoais para ser atendido.

Será possível se candidatar também através do site da CATRJ. Clique aqui e acesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Hoje é o dia certo para você que está à procura de uma nova oportunidade de emprego, pois a Central de Atendimento ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CATRJ) oferecerá 3.329 vagas de emprego para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Existem inúmeras oportunidades, sendo elas direcionadas para profissionais que não possuem experiência, para portadores de necessidades especiais entre outros.

As pessoas interessadas deverão comparecer pessoalmente no órgão, que fica na Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão, perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela para fazer o cadastro do currículo. Isso também pode ser feito no site CATRJ. Clique aqui e acesse.

Algumas das vagas oferecidas são para atuar nas funções de:

Ajudante (de Açougueiro, de Carga e Descarga de Mercadoria, de Cozinha, de Padeiro e de Serralheiro), Aprendiz de Mecânica de Manutenção, Assistente de Vendas, Atendente (de Balcão, de Balcão-PNE e de Lanchonete), Auxiliar (de Administração, de Administração-PNE, de Cozinha, de Depósito, de Escritório-PNE, de Estoque, de Jardinagem, de Limpeza, de Limpeza-PNE, de Linha de Produção, de Manutenção Elétrica e Hidráulica, de Manutenção Predial, de Pessoal e de Manutenção Predial-PNE), Chefe de Serviço de Limpeza, Conferente de Mercadoria e Conferente de Mercadoria (PNE), Operador (de Caixa, Empilhadeira, Retroescavadeira, Supermercados, Telemarketing Ativo, Telemarketing Ativo e Receptivo, Telemarketing Receptivo e de Vendas-PNE), Motorista (Carreteiro-PNE, de Automóveis, de Ônibus e de Caminhão) e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Central de Atendimento ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CATRJ) divulgou na última terça-feira (dia 24 de setembro de 2013) a oferta de 1.966 oportunidades de emprego.

As vagas são direcionadas para pessoas de diversos níveis de escolaridade. Saiba que existem vagas também para aqueles que procuram o seu primeiro emprego e para pessoas que são portadoras de necessidades especiais.

Algumas das vagas que estão abertas nesse momento são para atuar como: Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Auxiliar de Corte em Confecção de Roupas, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Conferente de Carga e Descarga, Encarregado de Manutenção, Cobrador de Ônibus (PNE), Instalador Reparador de Linhas Telefônicas, Mecânico de Manutenção de Aparelhos de Refrigeração, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, entre outros cargos.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso acessar o site do CATRJ (www.catrj.org.br) e fazer um breve cadastro.

É possível se candidatar também pessoalmente no seguinte endereço: Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão. O horário de atendimento é das 08:00 às 17:00, sendo preciso levar os seguintes documentos: RG ou Carteira de Habilitação (CNH), CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do PIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A capital do Rio de Janeiro é conhecida como um polo industrial de bastante movimento e atuação em diversos segmentos de mercado no Brasil, destacando-se nos setores de turismo, prestação de serviços, indústria, produção, extrativismo, entre outros.

Dessa forma, é preciso uma grande quantidade de profissionais capacitados, dispostos a crescer com o município, exercendo atividades que valorizem os negócios e atraiam consumidores.

Para tanto, a Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CATRJ), está anunciando 2.066 novas vagas de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, de fundamental incompleto a superior completo.

As principais funções disponíveis são para Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Segurança, Costureira, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Repositor de Mercadorias, entre outras.

Os interessados que desejam participar da seleção, devem comparecer à sede da CATRJ em questão, localizada na Rua Chaves Faria, nº 260, São Cristóvão, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho para efetuar a realização de um cadastro.

Para saber mais a respeito das funções, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias