O SINE (Sistema Nacional de Empregos) da cidade de Catalão, em Goiás, divulgou a abertura de diversas vagas de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Panfleteiro, Cobrador Externo, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Editor de Fotografias, Salgadeiro, Cozinheira, Barman, Garçom, Auxiliar de Estoque, Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Carpinteiro, Armador de Ferragens na Construção Civil, Servente de Pedreiro, Eletricista Predial e Industrial, Atendente de Balcão, Atendente de Farmácia, Operador de Caixa e Office Boy ou Office Girl.

Além dos cargos citados, também há vagas para Manicure, Cabeleireiro, Massagista, Costureira em Geral, Costureira de Máquina Reta, Promotor de Vendas, Representante Comercial, Vendedor Externo, Vendedor Pracista, Vendedor Interno, Assistente Contábil, Auxiliar Administrativo, Contador, Nutricionista, Empregada Doméstica, Motorista Entregador, Tapeceiro, Auxiliar Mecânico de Motocicleta, Montador de Equipamentos Eletrônicos, Instalador de Antenas de Televisão, Instalador de Alarmes Residenciais, Tratorista Agrícola, Trabalhador Rural, Caseiro, Auxiliar Mecânico de Ar Condicionado, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Linha de Produção, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias e Ajudante de Motorista.

O número de vagas e os locais de trabalho não foram divulgados.

Os candidatos interessados devem comparecer à sede do SINE de Catalão munidos dos documentos pessoais.

O SINE de Catalão fica localizado na Avenida 20 de Agosto, nº 1.857, no Centro da cidade.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato através do telefone (64) 3441-6508. Quem preferir também pode enviar um e-mail para sinecatalao@hotmail.com.

Por Helena Cortez