A Cast, empresa referência no segmento de tecnologia da informação, está contratando 120 novos profissionais para atuar na área de TI. Há vagas para as cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Araraquara (SP).

As oportunidades são para as funções de consultor funcional de SAP; analista de requisito e de processo; e administrador de banco de dados (SQLServer, Oracle, DB2).

Para participar da seleção é necessário ter concluído a graduação ou estar cursando pós-graduação na área de Tecnologia da Informação. Além da formação, o profissional precisa comprovar ter trabalhado com desenvolvimento de software e linguagens de programação como .Net, Java, Delphi e PHP.

A seleção será composta de provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Para se candidatar é necessário preencher currículo no site da empresa www.cast.com.br.

 A Cast

Empresa em constante expansão, durante o primeiro semestre de 2012 contratou mais de 400 novos talentos. A previsão é que até o final do ano esse número chegue a 900 novos profissionais.

Entre os clientes da Cast estão: Banco do Brasil, Editora Abril, Gerdau, Itaú, Governo do Rio de Janeiro e de São Paulo, Bradesco e Inep.

Por Rafaela Fusieger

A empresa Cast disponibilizou 120 vagas de emprego para profissionais que desejam atuar na área de Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades oferecidas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Araraquara.

Até o mês de julho deste ano, a empresa 100% brasileira admitiu cerca de 400 profissionais e estima, até o final do ano, contratar outros 500 profissionais para colaborar com o desenvolvimento da empresa.

A empresa procura profissionais graduados ou com graduação em curso na área de TI.

Os interessados em se candidatar devem possuir experiência em desenvolvimento de software e conhecimentos em linguagens de programação como PHP, .NET, Java e Delphi.

Entre os cargos oferecidos estão: Administrador de Banco de Dados (DB2, Oracle e SQL Server), Analista de Processos e de Requisitos, Consultor de SAP, entre outras funções.

O processo de seleção será composto de várias etapas, entre elas dinâmicas, provas específicas e entrevistas individuais e coletivas.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.cast.com.br. Na página eletrônica da empresa, também é possível conferir mais detalhes sobre as vagas.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Engajada no ramo de soluções e serviços em tecnologia de ponta, a empresa Cast abriu o período para o envio de currículos com intuito de preencher 400 vagas de trabalho. As oportunidades estão alocadas nas seguintes cidades: São Paulo, Araraquara, Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro.

Para se candidatar é necessário que a pessoa tenha nível técnico ou superior. As opções de trabalho são para o cargo de gerente de projetos, líder de projetos, analista de sistemas, arquiteto de software, programador, testador e consultor de pré-vendas.

O processo seletivo conta com provas técnicas, dinâmica de grupo, além de entrevistas. Se você ficou interessado em alguma destas oportunidades, então envie o seu currículo para o endereço eletrônico – recrutamentoeselecao@cast.com.br. A previsão para o início dos trabalhos é o começo do ano de 2011.

Conheça a cast.

Por Oscar Ariel