A Cast Informática, empresa prestadora de serviços e soluções na área de tecnologia, está selecionando 66 novos profissionais com interesse em trabalhar na área de tecnologia da informação (TI) da empresa.

As oportunidades de emprego são para as unidades da Cast situadas em Araraquara, São Paulo, Macaé, Rio de Janeiro e Brasília.

Entre os cargos oferecidos estão: Analista de Sistemas Java, Programador Java, Analista de Sistemas PHP, Programador ASP, Analista de Requisitos, Analista de Sistemas .Net e DBA Oracle.

Se você possui formação completa de nível superior e experiência em uma dessas áreas de atuação, cadastre o seu currículo no site da Cast e aguarde a sua chamada! As inscrições são gratuitas e vão ficar disponíveis por tempo indeterminado até que todas as vagas sejam preenchidas nas cinco regiões.

O processo seletivo é formado por provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Aproveite e confira o site institucional da Cast e conheça as modalidades de carreiras que a empresa oferece para você!

A Cast Informática S.A., empresa especializada no desenvolvimento de serviços e soluções corporativas para a área de tecnologia da informação (TI), está com inscrições abertas para a contratação de 140 profissionais nas regiões centro-oeste, nordeste e sudeste brasileira.

Do total de vagas, 76 profissionais serão direcionadas para a região do Distrito Federal, detentora da maior demanda profissional da seleção. Há vagas ainda para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Entre os cargos de atuação estão os de: analista de sistemas e programador Java, analista de requisitos, programador ASP e PHP, analista de sistemas PHP, DBA, Oracle e .Net, entre outros.

Para se inscrever no processo seletivo, basta fazer o cadastramento do seu currículo no link “Carreiras” do site da Cast.

Aproveite para verificar o seu perfil e os critérios completos da seleção no site institucional da empresa e boa sorte no processo seletivo formado por três etapas: provas técnicas, dinâmica de grupo e entrevistas. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

A Cast Informática S.A., empresa do setor de soluções e serviços em tecnologia, anunciou que durante 2011 serão abertas mil vagas de emprego para todas suas unidades espalhadas pelo Brasil.

Por enquanto se encontram em oferta apenas 10 vagas para analista de sistemas, programador, administrador de dados e arquiteto SW. Ainda serão criadas oportunidades para: analista de ponto de função, líder de projetos e analista de requisitos.

Os cargos citados acima exigem ensino técnico ou superior completo. Todos os pré-requisitos podem ser vistos na seção 'Carreiras' do site oficial da empresa (www.cast.com.br).

Salários e benefícios não foram anunciados, mas devem corresponder aos valores praticados pelo mercado.

As oportunidades são para as unidades de São Paulo (SP), Araraquara (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Você pode se inscrever para as vagas que se encontram abertas e para as que serão criadas no futuro enviando seu currículo por e-mail, com o cargo pretendido no campo 'assunto', para: recrutamentoselecao@cast.com.br.

Outras maneira de se candidatar é fazendo cadastro no site de currículos da Cast.

Por Thiago Martins