Oportunidades estão abertas em regiões de São Paulo e em Fortaleza (CE).

A Casas Bahia está com oportunidades de emprego para Campinas (SP) e Fortaleza (CE), para diversos cargos. Uma das funções é para a vaga de Menor Aprendiz, em que o interessado deve ter nível médio. O profissional vai atuar dando suporte nas áreas da loja e a vaga é para Campinas. A empresa também está oferecendo vaga para a função de Ajudante e o interessado precisa ter ensino médio completo, além de conhecimento em informática. A vaga é para pessoas com deficiência e em Fortaleza.

Outra oportunidade para Campinas é para a função Assistente, em que o profissional vai ser o responsável por dar suporte aos vendedores e gerentes de loja. Além disso, vai trabalhar também nos setores de caixa, e estoque, sendo relacionado à venda de telefone. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, experiência nas atividades que foram descritas e disponibilidade para atuar em shopping.

A empresa também está com vaga para a função de Vendedor, em que o candidato precisa ter vivência na área de vendas, além de disponibilidade para trabalhar em shopping e ensino médio completo. O profissional será o responsável por realizar o atendimento ao cliente e fazer a venda de produtos e serviços da empresa. A vaga é para Campinas.

Além das oportunidades citadas, a empresa também está com oportunidade em aberto para Amparo, em São Paulo, na função de Caixa. O profissional deve ter ensino médio completo e também é desejável que tenha experiência anterior na função. O responsável irá atuar na área de contas, além de conferir e armazenar valores. Além disso, vai emitir o movimento e o fechamento diário de caixa, entre outras atividades.

Há oportunidade em aberto para pessoas com deficiência na função de Auxiliar, para Jundiaí, São Paulo. É desejável que o candidato tenha conhecimento em informática, e o profissional vai atuar em rotinas de escritório, organização de arquivo, entre outros.

Para aproveitar essas oportunidades é só acessar o site da empresa e mandar o seu currículo por meio do endereço: casasbahia.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/searchjobs.cgi.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Oportunidades estão abertas nas lojas Casas Bahia em diversas regiões do estado de São Paulo.

A Casas Bahia é uma empresa que comercializa móveis e eletrodomésticos com parcelamentos acessíveis, o que atrai públicos das classes C e D do país.

A loja foi fundada no ano de 1952 pelo imigrante polonês Samuel Kein. Samuel começou sua carreira de vendedor como mascate e oferecia parcelamentos acessíveis para seus produtos, o que era inédito na década de 50. Com a inovação, Samuel ampliou seus negócios e fundou o que mais tarde seria uma das maiores empresas do ramo no país.

A empresa é uma das maiores do ramo e sempre está em expansão, abrindo novas filiais. No ano de 2009, as Casas Bahia foram compradas pelo grupo Pão de Açúcar, formando um grupo que é o maior do varejo brasileiro.

A empresa está com novas vagas abertas no estado de São Paulo. Confira as vagas:

  • Vendedor – Cidades de Bragança Paulista e Campinas- SP;
  • Motoristas Habilitação D e E – Cidade de Jundiaí – SP;
  • Assistente de Loja- Cidade de Jundiaí – SP;
  • Operador de Caixa – Cidade de Amparo – SP;
  • Atendente de SAC – Cidade de São Caetano do Sul – SP;
  • Auxiliar de Varejo – Grande de São Paulo e Abc;
  • Vendedor – Cidade de Campina Grande – SP;
  • Assistente Administrativo (vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais) – Cidade de São Caetano do Sul – SP;
  • Supervisor de Atendimento – (Horário da Madrugada) – Cidade de São Caetano do Sul – SP;
  • Supervisor de Atendimento de Cobrança – Cidade de São Caetano do Sul – SP;
  • Supervisor de Atendimento – Cidade de São Caetano do Sul – SP;
  • Vendedor de Aparelhos Telefônicos – Heliópolis – Grande São Paulo – SP;
  • Médico do Trabalho – Cidade de São Caetano do Sul – SP.

Se você deseja se candidatar a uma das vagas e saber mais detalhes sobre os cargos, como o salário, benefícios e pré-requisitos acesse o site www.casasbahia.com.br/hotsite/trabalhe-conosco.aspx. Ao clicar em uma das vagas, a descrição completa do cargo aparecerá e se a vaga for de seu interesse basta clicar no botão “quero me cadastrar” no final da página.

Não deixe essa oportunidade passar! Trabalhe em uma das maiores empresas de varejo da América Latina.

Por Patrícia Generoso

Uma boa oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois a Casas Bahia (empresa especializada no ramo de vendas em departamentos) está com as inscrições abertas para a seleção de diversas vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são voltadas para os cargos de Analista de Cobrança, Vendedor Interno, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Estoque e Operador de Caixa.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 27 e 30 de agosto de 2012 no posto de atendimento do Centro de Solidariedade do Trabalhador (CST), localizado no bairro da Liberdade na cidade de São Paulo.

O processo seletivo será composto por seleção de currículos, testes de conhecimentos gerais e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante. Os aprovados irão atuar em unidades da rede Casas Bahia situadas na zona norte da cidade de São Paulo recebendo salários com valores variando entre R$ 690 e R$ 1.038, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, possibilidade de crescimento profissional, dentre outros.

Deste modo, os interessados nestas chances devem organizar seus currículos e documentos e procurar o CST para se candidatar às vagas.

Por Ana Camila Neves Morais

As Casas Bahia já está presente no país há 59 anos e conta com mais de 500 filiais em diversos estados.

Hoje possui aproximadamente 56 mil funcionários na sua equipe, mas para melhorar ainda mais sua qualidade acaba de abrir uma nova seleção.

Confira abaixo as regiões que estão com oportunidades em aberto, assim como os cargos e os níveis de escolaridade exigidos:

Superior Completo  

– São Caetano do Sul – SP: Analista CSC Pleno

Médio Completo

– São Bernardo do Campo – SP: Analista de Crédito e Cobrança, Analista de Crédito e Cobrança – Trainee, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Caixa, Vendedor Interno.

– Bragança Paulista – SP: Caixa

– Rio de Janeiro – RJ: Auxiliar Administrativo

– Jundiaí – SP: Analista de Crédito e Cobrança – Trainee, Vendedor.

– Americana – SP: Auxiliar de Escritório

– Paulínia – SP: Auxiliar de Escritório

– Campinas – SP: Vendedor

Médio Incompleto:

– Sorocaba – SP: Aprendiz

Fundamental Completo:

– Campinas – SP: Auxiliar de Estoque

– Indaiatuba – SP: Auxiliar de Estoque

Os interessados deverão se candidatar na página de RH da Casas Bahia. A seleção contará com análise curricular e entrevistas pessoais.

Além disso, a empresa busca por pessoas comunicativas, proativas e empreendedoras, a fim de crescer junto com a equipe.

Por Camila Caetano

As Casas Bahia, rede de lojas de varejo, está selecionando candidatos para seu Programa de Capacitação Profissional, que visa formar profissionais para que os mesmos atuem em suas lojas e escritórios. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais.

O programa oferecerá aulas de: atendimento ao cliente, desenvolvimento profissional, comunicação, administração, matemática e informática. Os cursos duram dois meses, após os quais os participantes serão incluídos no quadro de pessoal da empresa.

As aulas acontecerão no Centro de Capacitação e Reabilitação Profissional (CECREP) das Casas Bahia, que fica em São Paulo.

Interessados em participar devem fazer cadastro na seção 'Envie seu Currículo', que fica na parte de baixo do site oficial das Casas Bahia (www.casasbahia.com.br). Outra maneira de participar é enviando seu currículo pelos Correios para o Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional da rede (Avenida Conde Francisco Matarazzo, 100 – 2° Andar – São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-900).

Por Thiago Martins