A CASAL (Companhia de Saneamento de Alagoas) informa que estará realizando um processo seletivo que visa a contratação de jovens aprendizes.

Ao total serão ofertadas 50 vagas mais a formação de cadastro de reserva para Jovem Aprendiz do Curso de Auxiliar Administrativo. Sendo que 3 vagas serão reservadas para candidatos com deficiência.

Os selecionados no processo seletivo terão que cumprir uma jornada de 20 horas semanais, e receberão um salário mínimo. Poderão se inscrever no processo, os candidatos de nacionalidade brasileira, que tenham idade entre 14 e 20 anos e que estejam no 7º ano do Ensino Fundamental a 1ª série do Ensino Médio.

Os interessados poderão se inscrever acessando o endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até a data limite do dia 29 de setembro de 2013. O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,35 em qualquer agência bancária.

O processo de seleção está previsto para acontecer no dia 10 de novembro de 2013. Este processo de seleção terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para conferir informações mais detalhadas sobre esse processo seletivo, faça uma consulta no edital: http://www.copeve.ufal.br/sistema/anexos/CASAL%20-%20Companhia%20de%20Saneamento%20de%20Alagoas%20-%20Jovem%20Aprendiz/Edital.pdf

Por Rodrigo da Silva Monteiro