A Casa Fortaleza, empresa de grande porte em comércio e varejo de produtos para casa e decoração, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo para aprimorar seus serviços prestados em unidades localizadas em São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Vendedor Interno, para atribuir funções ligadas à área de vendas, oferecer produtos em mostruários, fechar vendas, atender solicitações de clientes, pedidos, entre outros serviços pertinentes.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sábado, experiência em vendas, boa comunicação, perfil profissional e conhecimentos em pacote Office.

A empresa está oferecendo salário fixo em compatibilidade com a função, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, comissão, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção, devem se candidatar no processo seletivo enviando um currículo atualizado para o seguinte endereço de e-mail: drh@casafortaleza.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva