No início desse ano, a Casa do Sorvete Jundiá, rede de sorveterias, irá expandir seu número de franquias. Ao todo, serão inaugurados 16 novos estabelecimentos nas cidades de: São Paulo, Osasco, Santos, Santo André, Sorocaba, São José dos Campos, São Vicente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Carapicuíba, Itatiba, Campo dos Goytacazes, Recife, Manaus e Curitiba.

Para compor o quadro de pessoal de cada uma das novas lojas, um total de 80 novos funcionários será contratado. Todas as vagas são para o cargo de Atendente, que exige que os candidatos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo.

O salário não foi informado, mas estará de acordo com o piso salarial para a classe em cada Estado. Os contratados ainda receberão vale-alimentação e transporte e bonificações.

Se você se encaixa no perfil descrito acima e quer concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: vagas@casadosorvetejundia.com.br. Não há prazo para o envio, pois a seleção será feita até que todas as vagas sejam preenchidas.

Algumas das unidades já foram inauguradas.

Saiba mais sobre a empresa e a seleção acessando o site oficial da mesma.

A Casa do Sorvete Jundiá é uma parceira da SMZTO Participações, holding com mais de 20 anos de experiência no mercado de franquias, e a Sorvetes Jundiá, terceira maior empresa do setor no Brasil. A primeira loja foi aberta em 2009 e hoje já são 22 lojas espalhadas pelo país, a maioria delas no Estado de São Paulo.

Por Thiago Martins

A rede de sorveterias Casa do Sorvete Jundiá, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 80 oportunidades. Os aprovados no certame trabalharão como atendentes nas novas lojas a serem inauguradas daqui a 2 meses. As contratações serão regidas pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

Os salários iniciais não foram divulgados pela contratante, entretanto, a empresa assegura que as remunerações serão compatíveis com o mercado. Além do valor fixo, os contratados contarão com incentivos como: vale refeição, vale transporte, bonificações por rendimento, dentre outros benefícios interessantes.

Para concorrer às vagas em oferta é preciso que o profissional tenha completado o nível médio, possua disponibilidade de horário, organização, responsabilidade, boa comunicação, conhecimentos básicos de informática, capacidade de trabalhar em equipe e compromisso com os resultados.

As novas franquias serão situadas nos municípios de Sorocaba, São Paulo, Santo André, Santos, São José dos Campos, Osasco, Araçatuba, São Vicente, Recife, Carapicuíba, Itatiba, São José do Rio Preto, Curitiba e Manaus. Vale lembrar que a qualquer momento as propostas podem sofrer mudanças sem prévio aviso.

Os interessados nas oportunidades oferecidas pela Casa do Sorvete Jundiá deverão encaminhar o currículo atualizado o e-mail: vagas@casadosorvetejundia.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira