Mais uma interessante alternativa está sendo oferecida para quem deseja uma boa colocação no mercado de trabalho, pois a Casa Cruz (empresa especializada no ramo de artigos de papelaria e livraria) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 100 vagas destinadas ao seu quadro funcional.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Vendas, Fiscal de Salão e Caixa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2013 por meio do cadastro que deve ser feito pessoalmente no seguinte endereço: Rua Ramalho Ortigão, números 26 e 28, Largo de São Francisco, bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro. 

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, nível médio completo de escolaridade e disponibilidade de horários para o trabalho.

O processo seletivo será composto por provas de redação, provas de matemática, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes da empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 44 horas semanais nas unidades da empresa presentes no Estado do Rio de Janeiro, com salários adequados aos ofertados em geral no mercado de trabalho, além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência à saúde, seguro de vida, treinamentos diversos, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais