Nova Geração do Varejo 2015 oferece vagas para trainees nas áreas de diretor de loja e gestor de produtos.

O Grupo Carrefour, empresa pioneira no varejo brasileiro, está com as inscrições abertas para a seleção dos candidatos que queiram participar do seu Programa de Trainee, que foi batizado com o nome de “Nova Geração do Varejo 2015” e possui vagas nas áreas de diretor de loja e gestor de produtos.

Na área de Diretor de Loja estão sendo disponibilizadas 7 vagas, nesta área os profissionais irão ingressar na empresa com a função de trainee a diretor de loja e sairá com o cargo de diretor de loja. Os principais pré-requisitos exigidos para assumir esta oportunidade é possuir formação superior completa ou formação no varejo, experiência em gestão de pessoas, mobilidade total, sendo desejável que os candidatos tenham conhecimentos em um segundo idioma podendo ser Inglês, Francês ou Espanhol, este programa terá duração de 18 meses.

Já na área de Gestor de Produtos estão sendo disponibilizadas 7 vagas, os trainees ao final do programa sairão com o cargo de Gestor de Produtos. Para se candidatar para esta oportunidade os interessados devem possuir formação de nível superior completa, sendo desejável que eles estejam cursando ou já tenham curso a pós-graduação, é também desejável o conhecimento em nível intermediário nos idiomas citados acima, será exigido que os candidatos possuam experiência em negociação , visão estratégica e gestão/ciclo de produto. Este programa terá duração de 6 meses.

Para ambas as oportunidades o processo de seleção será o mesmo e será composto pelas seguintes etapas: inscrições e testes online de Inglês e Raciocínio Lógico, dinâmica de grupo presencial, etapa de teste e entrevista final com RH e painel, sendo que ambos terão início no mês de outubro de 2015.

Para saber mais informações sobre estes programas, bem como efetuar as inscrições os candidatos interessados deverão acessar o portal eletrônico www.grupodmrh.vagas.com.br ou o site www.carrefour.com.br.

Por Adriano Oliveira

O Grupo Carrefour, rede se supermercados, está realizando um processo seletivo para a contratação imediata de pessoas com deficiência

A rede está oferecendo diversas oportunidades na área operacional em várias lojas da capital paulista. Os selecionados nas categorias irão atuar nas unidades presentes em regiões da Grande São Paulo.  

Há oportunidades disponíveis para funções de Auxiliar de Drogaria, Atendente de Cartão, Vendedor, Recepcionista de Caixa, Operador de Loja, Auxiliar de Perecíveis, Agente de Fiscalização, Frentista, entre outros.  

O Grupo Carrefour ainda oferece benefícios adicionais, tais como assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e lojas de ótica, seguro de vida em grupo, refeição no local de trabalho, plano de previdência privada e cartão Carrefour para gastos dos funcionários.  

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer pessoalmente à unidade Carrefour Giovanni Gronchi, situada à Av. Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade, ou na unidade Carrefour Tatuapé, situada à Av. Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé, em São Paulo, com RG e currículo em mãos. Caso o interessado esteja impossibilitado de comparecer presencialmente, poderá optar em encaminhar um currículo para o seguinte e-mail de contato:  inclusao@carrefour.com.

Por Daniela Almeida da Silva

O Carrefour já está presente no Brasil desde 1975, e essa é uma rede de supermercados de grande conceito, pois sempre oferece o que existe de melhor para seus clientes e com um valor bem acessível.

Essa é uma empresa que oferece também inúmeras oportunidades para os jovens talentos e para pessoas que não possuem nenhum tipo de experiência profissional, e um grande exemplo disso é o seu Programa Trainee Loja Carrefour que tem o período de duração entre 4 a 6 meses.

Saiba que esse programa tem como principal objetivo forma e desenvolver novos profissionais para comandar nossas operações e dar continuidade ao Processo de Expansão no Brasil.

Para se inscrever no programa é preciso ter o superior completo, na qual não existe nenhum tipo de restrição de curso. Os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e já devem ter atuado na área administrativa financeira.

Caso você tenha exatamente esse perfil profissional, acesse agora mesmo o site do Grupo Carrefour através do link www.grupocarrefour.com.br/vagas/trainee-loja e faça o seu cadastro.

O Carrefour oferece salário compatível com o mercado mais benefícios, por isso não perca tempo e mande logo o seu currículo. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Mais um grande processo seletivo está sendo realizado em São Paulo. Dessa vez, a seleção está sendo promovida pelo Grupo Carrefour com a finalidade de contratar 450 novos colaboradores.  

As oportunidades disponíveis no certame contemplam os cargos de: Empacotador, Açougueiro, Balconista de Padaria, Fiscal de Caixa, Operador de Caixa, Repositor, dentre outras atividades. Os aprovados trabalharão em várias unidades da capital paulista.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter concluído o ensino médio, ter idade a partir de 18 anos, saber trabalhar em equipe, ter experiência no atendimento ao público, demonstrar vontade de aprender e possuir disponibilidade de horários para trabalhar em jornadas flexíveis, inclusive aos finais. Vale acrescentar que há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os contratados receberão salários fixos compatíveis com o piso da função, além de vantagens adicionais como: vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, vale-refeição, dentre outros benefícios. O regime contratual é celetista e efetivo.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se candidatar pela internet, na página www.grupocarrefour.com.br. As oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Grupo Carrefour, grande rede de mercados que está há 37 anos no Brasil, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

O Programa tem como objetivo contratar profissionais para a área Comercial da empresa.

Os selecionados serão treinados por 6 meses para se tornarem futuros gestores de produtos.

Para participar do processo seletivo será preciso que o candidato tenha concluído o curso de graduação entre os anos de 2007 e 2008. Além disso, é preciso que os interessados possuam conhecimentos em informática, tenham fluência em um segundo idioma, possuam experiência anterior na área Comercial e tenham habilidades de negociação.

Os interessados em participar do Programa de Trainee devem se inscrever através do site www.grupodmrh.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo cadastrado no site Vagas.com.br através deste link. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de março de 2013.

A seleção possui etapas online e presenciais, que estão previstas para serem realizadas entre os meses de março e abril de 2013.

As atividades estão previstas para começar no início do mês de maio.

Por Luana Lima

A rede Carrefour está com processo seletivo aberto, que tem como objetivo efetuar a contratação de 250 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa. Há vagas para todos os níveis de escolaridade.

Os cargos disponíveis são para: recepcionista de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor, agente de fiscalização, atendente de cartão, frentista de posto de combustível, peixeiro, padeiro e açougueiro.

A rede Carrefour investe muito na capacitação de seus funcionários, para que todos exerçam com excelência suas funções na empresa.

O valor da remuneração oferecida aos selecionados não foi divulgada, pois varia de acordo com o cargo ocupado pelo profissional. Além da remuneração padrão, todos os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica e odontológica, convênios, seguro de vida, restaurante na empresa, vale transporte, entre outros.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, entrevistas, dinâmicas em grupo e avaliação médica. Os selecionados irão cumprir jornada de 22 ou 44 horas semanais.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado no balcão de atendimento da unidade mais próxima ou participar do processo seletivo em uma das unidades de Recrutamento e Seleção, localizadas na: Av. Alberto Augusto Alves, nº 50 – próximo ao Terminal João Dias, ou na Av. Salim Farah Maluf, s/n – esquina com a Av. Celso Garcia, de segunda à sexta às 8h ou 13h, do dia 25 de fevereiro a 1° de março.

Por Marina Lara

Mais uma interessante possibilidade está sendo ofertada para quem deseja obter um bom emprego, pois o Grupo Carrefour está com uma seleção aberta para a escolha de diversas vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas no momento pela empresa são para as funções de vendedor, agente de fiscalização, caixa, atendente de cartão, operador de loja, auxiliar de drogaria, auxiliar de perecíveis, frentista e recepcionista.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que os interessados sejam portadores de deficiência. Além disso, é necessário possuir o ensino fundamental ou médio completo.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail inclusao@carrefour.com.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar nas unidades do Carrefour localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, cartão Carrefour, convênios diversos, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais

O Carrefour está com as inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar profissionais portadores de necessidades especiais para a sua unidade de Campinas, na região do ABC Paulista.

As oportunidades de emprego são para os cargos de Vendedor, Atendente de Cartão, Auxiliar de Drogaria, Frentista, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Loja e Recepcionista de Caixa.

A empresa não informou o número exato de vagas oferecidas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante o envio dos respectivos currículos para o e-mail inclusao@carrefour.com. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente na unidade do Carrefour, situada em frente ao Shopping Iguatemi de Campinas (Avenida Projetada, s/n), nos dias 26 e 27 de setembro de 2012, a partir das 14:00.

Além da remuneração mensal fixa, os trabalhadores selecionados vão receber os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, refeição no local de trabalho, cartão Carrefour, parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), entre outras vantagens garantidas pela empresa.

Por JV

O Carrefour, uma das maiores e mais tradicionais redes de supermercados do Brasil, está abrindo um processo de seleção e recrutamento. A partir do dia 4 de setembro, os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da rede devem comparecer à unidade Carrefour Tamboré, localizada no município de Barueri (SP), na Avenida Piracema, número 669, das 8:00 às 15:00. Os candidatos devem comparecer portando documentos pessoais e curriculum vitae.

Ao todo, a empresa está oferecendo 60 vagas para o cargo de Atendente de Call Center. As oportunidades também podem ser disputadas por profissionais com deficiência. 

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham disponibilidade para uma jornada diária de seis horas de trabalho, que podem ser divididas entre os turnos da manhã, tarde ou noite.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência odontológica, assistência médica, ótica, convênio com farmácia, plano de previdência privada, restaurante para alimentação no local de trabalho, vale transporte, Cartão Carrefour e seguro de vida.

A rede de supermercados tem o objetivo de ampliar seu volume de vendas e dar suporte a trabalhadores que estejam desempregados e com vontade de se desenvolver profissionalmente em uma empresa multinacional.

Por Marcelo Araújo

O Carrefour, rede varejista que está há mais de 35 anos no Brasil, está com inscrições abertas para o processo que selecionará 200 novos profissionais para atuar em unidades da empresa na Grande São Paulo.

Há oportunidades em aberto para as funções de: repositor, recepcionista de caixa, fiscal de loja, balconista, promotor de vendas, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis.

Também estão sendo selecionadas pessoas portadoras de deficiência, as quais serão direcionadas para os cargos acima, conforme perfil e habilidades do candidato.

O valor da remuneração varia de acordo com o cargo. O Carrefour oferece, além do salário, benefícios como: assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante na empresa e vale-transporte.

Confira abaixo os locais e datas da seleção:

Central de Seleção Carrefour:  Rua do Manifesto, nº 931, no Bairro do Ipiranga  Data: 25/06 e 06/07, às 8h e às 13h

Carrefour Limão: Av. Otaviano Alves de Lima,1824, Bairro Limão – SP  Data: 29/06 e 06/07, às 8h e às 13h

Carrefour Santo André Oratório: Rua Oratório, nº 85, Parque das Nações, Santo André – SP Data: 29/06 e 06/07, às 8h e às 13h

Por Rafaela Fusieger

O Carrefour está com um processo seletivo aberto para preencher um número total de 15 vagas para a função de Frentista de Posto de Combustível para atuar  na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

O salário base vai de R$ 790,00 a R$ 1.000 líquidos mensais para uma carga horária de trabalho em período integral de 6×1 (com folgas alternadas aos finais de semana) em regime de contratação efetivo (CLT).

Os interessados em participar da seleção devem atender aos requisitos necessários como:  ter idade maior ou igual a 18 anos, ter boa comunicação verbal bem como uma boa pronúncia da língua portuguesa, possuir o ensino médio completo, saber trabalhar em equipe, ter boa habilidade em vendas, saber trabalhar sob pressão para o cumprimento de metas, saber lidar com clientes e possuir conhecimentos em informática básica principalmente em todo o pacote Office. Disponibilidade de horários será um diferencial.

Além do salário base, a empresa ainda dispõe de benefícios adicionais como vale-transporte, refeição no local, seguro de vida, cesta básica, participação nos resultados, auxílio farmácia, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site vagas.infojobs.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de supermercados Carrefour abriu um processo seletivo para a contratação de 400 novos profissionais que atuarão na capital paulista e em cidades da Grande São Paulo. As oportunidades são voltadas a homens e mulheres.

Os cargos abertos são para balconista, auxiliar, vendedor, repositor, fiscal de loja, açougueiro, padeiro, promotor de vendas e recepcionista de caixa.

A empresa oferece aos novos funcionários, assistência médica, seguro de vida, Cartão Carrefour, assistência odontológica, convênio com farmácias e óticas, plano de previdência privada, vale transporte e restaurante no local.

O processo de seleção é realizado em quatro etapas: análise de currículos, apresentação das vagas, entrevista pessoal e dinâmica de grupo.

É necessário que os candidatos possuam disponibilidade de horário. Não há necessidade de comprovação de experiência anterior.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

Os interessados podem entregar o currículo profissional na Rua do Manifesto, número 931 – 4º Andar. Quem preferir pode comparecer nos seguintes endereços e horários destacados abaixo:

  • Av. Presidente Kennedy, número 635 – Diadema (SP), às 14 horas.
  • Via Anchieta, número 3.395 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • R. Líbero Lacerda, número 940 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • Praça Alberto Lion, número 100 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • Av. Augusto Alves, número 50 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.

Por Ramon Raleandro

A rede de hipermercados Carrefour está abrindo processo seletivo para 950 vagas na região da Grande Belo Horizonte e da Grande São Paulo.

Em São Paulo são ofertadas 600 vagas divididas entre cargos efetivos de repositor, vendedor, recepcionista de caixa, fiscal de loja, balconista, promotor de vendas e auxiliar de perecíveis. São aceitos profissionais com ou sem experiência e pessoas com deficiência. As vagas irão preencher todas as lojas de São Paulo capital, Taboão da Serra, Osasco e do ABC Paulista.

O processo deverá acontecer entre os dias 16 e 27 deste mês a partir das 8h na Célula de Recrutamento e Seleção SP (Rua do Manifesto, 931, 4º andar, Ipiranga).

Em Minas Gerais são 350 vagas ofertadas nos cargos de vendedor, fiscal de loja, repositor, balconista, recepcionista de caixa, operador de depósito e auxiliar de perecíveis. Também são aceitas pessoas com deficiência.  

O processo também deverá ocorrer entre os dias 16 e 27 de janeiro às 8h na Célula de Recrutamento e Seleção MG (Rua Dom José Pereira Lara, 33, Bairro Coração Eucarístico, Belo Horizonte).

Nas etapas da seleção haverá análises dos currículos, apresentação das vagas, dinâmicas de grupo e entrevistas.

A contratante oferece aos funcionários assistência médica, hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, Cartão Carrefour, vale-transporte, convênio com farmácia e ótica e restaurante no local por 44 horas trabalhadas por semana.

Por Manoel da Costa Jr

O Grupo Carrefour, uma das maiores redes varejistas do país, está selecionando 3.080 profissionais em municípios da Grande São Paulo.

As oportunidades de nível fundamental e médio de escolaridade são para os cargos de auxiliar e perecíveis, frentista de posto de combustível, empacotador, auxiliar de depósito, promotor de vendas, operador de caixa, fiscal de prevenção, balconista, repositor e vendedor.

Além do requisito escolar, é necessário que os profissionais tenham disponibilidade e horário, incluindo os finais de semana. As vagas também incluem a rede Atacadão da empresa, nos municípios de Guarulhos, Diadema, São Caetano, São Bernardo do Campo, Santo André, Alphaville (Barueri), Tamboré, Osasco e capital paulista. A carga de trabalho semanal é de 44 horas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, Bairro Ipiranga, a partir das 8h até o dia 21 de novembro de 2011.

Quem preferir pode entregar o currículo diretamente no balcão de atendimento da loja do Atacadão ou Carrefour mais próxima da sua casa.

O processo seletivo é formado pelas etapas de triagem de currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Fonte: G1

O Carrefour, uma das maiores empresas varejistas do Brasil, está selecionando 350 novos funcionários na Grande São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, frentista de posto de combustível, balconista, repositor, vendedor, operador de caixa e fiscal de loja.

Para participar, é necessário que os interessados tenham ensino fundamental ou médio completo, dependendo da vaga desejada.

Além da efetivação, os 350 selecionados irão receber os benefícios de assistência médico-hospitalar, plano de previdência privada, vale-transporte, seguro de vida, restaurante no local, convênio com farmácia e ótica, entre outros.

Compareça pessoalmente até o dia 30 de junho de 2011 na Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, bairro Ipiranga a partir das 8h e garanta a sua participação na seleção! Outra opção é entregar uma cópia impressa do currículo em uma loja do Carrefour mais próxima de você!

O grupo Carrefour é uma rede de supermercados que está presente na maioria das grandes cidades brasileiras. Bom atendimento, qualidade e variedade em produtos são as principais características do grupo Carrefour.

Atualmente o grupo está disponibilizando 150 vagas para jovens interessados em fazer parte do quadro de funcionários.

As vagas oferecidas são destinadas ao cargo de promotor de vendas.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão atender a alguns pré-requisitos como: possuir o ensino médio completo, ter mais de 18 anos, conhecimentos em informática e no pacote Office, habilidade com vendas de produtos e serviços financeiros, facilidade em lidar com o público e disponibilidade de horário.

Lembrando que todos os contratados irão atuar nas unidades localizadas na Grande São Paulo.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Carrefour deverão comparecer no seguinte endereço: Rua do Manifesto, número 931, no 4º andar , às 14h30 do dia 15 de abril de 2011.

Boa sorte!

Por Milena Evelyn

A rede de hipermercados Carrefour está selecionando candidatos com o objetivo de contratar 500 novos profissionais para suas unidades de São Paulo. As vagas são para vendedor, fiscal de lojas, operador de caixa, repositor, promotor de vendas e frentista.

A única exigência é que os candidatos possuam ensino médio completo. Não é necessário ter experiência na área.

A empresa não costuma divulgar a remuneração, mas pode-se afirmar que os salários corresponderão ao piso de cada classe. Ainda, serão oferecidos os benefícios: assistência médica e odontológica, convênios com farmácias e óticas, alimentação, seguro de vida, entre outros.

Caso você queira se candidatar para um dos cargos, entregue seu currículo em qualquer uma das unidades da empresa ou vá ao setor de recursos humanos do Carrefour, que fica no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo (Rua do Manifesto, 93 – 14° Andar).

É importante lembrar que currículos para o cargo de vendedor serão recebidos até o dia 24 de março e para os demais o prazo para entrega vai até o dia 31 do mesmo mês. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins

O Carrefour abre mais de mil oportunidades de emprego para a Grande São Paulo. A seleção são para as funções de recepcionista de caixa, operador de loja, agente de fiscalização e frentista.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, vale transporte entre outros.

Para todas as vagas é necessário possuir o Ensino Médio completo, além de disponibilidade para uma carga de 24 ou 44 horas semanais. Não é necessário experiência.

O currículo deve ser encaminhado para Célula de Recrutamento e Seleção SP, que fica na Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, bairro Ipiranga, ou em uma loja do Carrefour onde deseja trabalhar.

Por E.S.

Se encontram abertas inscrições para processo seletivo que visa contratar 300 novos funcionários para que os mesmos atuem nas unidades da rede de hipermercados Carrefour, espalhadas pela região metropolitana de São Paulo.

Os cargos disponíveis são: Fiscal de Loja, Repositor e Caixa. Candidatos devem ter concluído o ensino médio, exceto para o último cargo, onde se exige que o mesmo esteja em curso pelo menos e exige-se experiência na área.

Salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.

Interessados têm até a próxima sexta-feira (10/12) para se candidatar a uma das vagas. Caso você tenha se interessado, entregue seu currículo no setor de pessoal de qualquer da unidade em que deseja trabalhar, de preferência uma que seja próxima à sua casa ou de fácil acesso (endereços aqui). Mais informações no site do Carrefour.

Por Thiago Martins

A rede Carrefour está recrutando 100 profissionais para trabalharem nas unidades localizadas em Campinas e Valinhos. As vagas surgiram devido ao aumento no volume de compras devido à proximidade das festas de final de ano.

Há vagas para fiscais de loja, operador de caixa, frentista, repositor, balconista e auxiliar de perecíveis. Os candidatos interessados devem enviar CV entre os dias 4 a 12 de novembro no setor de recrutamento do hipermercado, localizado na unidade que fica ao lado do shopping Iguatemi, na Vila Brandia.

É importante lembrar que os interessados devem morar perto da unidade a qual se candidata. A empresa oferece além do salário, palno médico e odontológico, convênio com farmácia e ótica, além de previdência privada, seguro de vida, alimentação no local de trabalho e vale transporte.

A carga horária é de 24 ou 44 horas por semana. É importante ter grande disponibilidade de horário. Boa sorte a todos!

Por: Cris Keller