Órgão anunciou a abertura de 41 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversos cargos.

Os órgãos ofertantes de empregos estão presentes em todo o Brasil e tem oferecido grandes quantidades de propostas de trabalho. Um exemplo a citar é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine), que juntos tem ajudados muitos profissionais a voltarem ou ingressarem no mercado de trabalho.

A FGTAS e o Sine estão presentes na cidade de Carlos Barbosa, localizada no Rio Grande do Sul, ofertando as novas propostas de trabalho para esta semana de maio. Quem estiver interessado deve cadastrar o currículo na sede do órgão, que tem como objetivo recrutar profissionais de diferentes perfis de ensino.

Segundo informações, na lista há 41 vagas disponíveis, onde o destaque fica por conta da função de Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção), que está a ofertar 32 vagas de trabalho.

Ficou interessado em um dos cargos? Então cadastre o currículo hoje mesmo. Mas antes disso, veja a lista completa das propostas:

  • Vendedor Interno e Vendedor de Consórcio: Vagas 2
  • Motorista de Caminhão Truck: Vagas 1
  • Jardineiro: Vagas 1
  • Operador de Caixa: Vagas 1
  • Soldador: Vagas 3
  • Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção): Vagas 32
  • Líder de Equipe: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na FGTAS/ SINE

Os interessados devem comparecer na sede do órgão para que o cadastro do currículo seja realizado. Porém, antes de ir ao ambiente, o candidato deve seguir algumas recomendações. Ficar atento aos horários de atendimento é a primeira recomendação, pois será necessário chegar bem mais cedo na localidade. Como a divulgação das vagas gera um alto número de candidatos, grandes filas devem se formar na unidade. Sendo assim, provavelmente profissionais irão perder as vagas de emprego. Para evitar essa questão, chegue a unidade com uma hora de antecedência.

Outra recomendação é levar certos documentos para o órgão. Levar Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado em um papel é importante para a realização do cadastro. Além disso, CPF, RG, Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem ser apresentados na hora do atendimento. Sabendo disso, vá até a FGTAS/Sine, que pode ser encontrada na Rua Doutor Carlos Barbosa, nº 340, no Centro de Carlos Barbosa.

Finalizando o conteúdo, é seu dever verificar algumas informações, principalmente sobre as propostas. Segundo a entidade, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou simplesmente podem ser preenchidas. Como a empresa não publica o aviso prévio sobre as mesmas, fica a critério do candidato verificar os detalhes.

Esses e outros detalhes podem ser conferidos no portal eletrônico da empresa, sendo esse o link: www.carlosbarbosa.rs.gov.br. Lembre-se que essas informações devem ser analisadas com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos