Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2016.

A Cargill, uma empresa que oferece serviços e produtos alimentícios, está com uma grande oportunidade para quem está buscando uma oportunidade de trabalho. Trata-se do seu Programa de Trainee que entra na edição de 2017.

Para fazer parte, é fundamental que o candidato tenha a conclusão de curso entre o seguinte período: dezembro de 2013 até dezembro de 2016. Além disso, é necessária a graduação com a duração de no mínimo quatro anos, bem como nível avançado em inglês e bom conhecimento no Pacote Office, com ferramentas como o Word, Power Point e Excel. Em caso de necessidade, também, o participante deverá ter a disponibilidade de morar em outra cidade, Estado ou País.

As áreas contempladas são as seguintes: Administração (Todas as ênfases), Agronomia, Marketing, Ciências Econômicas, Zootecnia, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Química, de Produção, de Alimentos e Mecânica. Para acessar o quadro de vagas, basta clicar no link aqui (http://cia3.tempsite.ws/cargill/pdf/Quadro_de_Vagas_Cargill_2017.pdf).

É importante salientar que a aprovação no processo seletivo não é baseada nos dados que são utilizados como pré requisitos, mas sim no conhecimento de todos os candidatos inscritos. Sendo assim, a aprovação de alguém levará em conta as necessidades e as vagas do programa em um todo.

Quem ficou interessado, portanto, deve se inscrever até o dia 17 de outubro de 2016, por meio do preenchimento de um cadastro no portal http://www.ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirExpId.asp?v=1406073-158. Após feito a candidatura, a Cia de Talentos irá mandar e-mail confirmando a inscrição no Programa de Trainee.

As etapas, após o cadastro de participação, são as seguintes: Análise dos dados enviados, sendo essa de 15 de setembro até a 1ª quinzena de novembro; testes online, da 1ª quinzena de outubro até a 1ª quinzena de novembro; Cyber Interview pelo Skype, da 1ª quinzena de novembro até a 1ª quinzena de dezembro; avaliação oral da língua inglesa, da 1ª quinzena de novembro até a 1ª quinzena de dezembro; Assessment Center, na 1ª quinzena de dezembro; e início do Trainee, em janeiro de 2017.

Porém, se você ficou em dúvida sobre alguma das etapas ou sobre o programa em si, você pode e deve contatar os organizadores no portal http://ciadetalentos.virtualinteractions.com.br/pages/ciatalentos/email.html.

Com 40 anos de existência, o Programa de Trainees da Cargill desenvolve a capacidade de inúmeros profissionais em diversas áreas de atuação na organização, sempre com um ambiente desafiador e de diversidades culturais e de negócios. Por meio de estímulos para o crescimento profissional, a cada ano novas pessoas integram a equipe para alinhamento estratégico da empresa, promovendo expectativas e práticas de mercado.

Sendo assim, o objetivo dele é desenvolver os talentos de seus participantes, proporcionando conhecimentos para que esses possam assumir, um dia, posições de grande destaque nas suas organizações. Com 18 meses de duração, são dadas importantes lições de relacionamento interpessoal, de estratégias, de mercados e, principalmente, preparações técnicas e comportamentais, focando sempre na liderança.

Portanto, não fique de fora e participe do Programa de Trainee. Essa é a sua oportunidade de fazer parte de um grande time.

Kellen Kunz

Oportunidades são para as cidades de Barreiras (BA) e Paranaguá (PR).

O que acha de conseguir a possibilidade de trabalhar em uma das maiores empresas do planeta?

Esse pergunta trata da Oportunidade de Estágio Cargill na área Agrícola, ou seja, dentro do setor agrícola a empresa tem inúmeras parcerias com os produtores rurais de inúmeros locais no território brasileiro e isso é decorrente do extenso investimento para o comércio, o processamento e a exportação dos grãos e também de outros commodities.

Como acontecem essas tarefas?

A comercialização ocorre com uma integração com os terminais portuários, com as unidades processadoras, com os armazéns e com os escritórios de compra que estão localizados diretamente nos maiores centros produtores e que por sinal esses negócios concentram uma cadeia para o suprimento de grãos e para as oleaginosas, nesse caso se referem a produção dos óleos brutos, além do degomado e dos processos referidos como refinado, envasado e os farelos.

Agora que sabe sobre esses processos junto com a comercialização do açúcar, as operações para a compra e para a venda do algodão mais a exportação do álcool, podemos dizer que o programa é dividido em duas áreas: a de Transportes e a Logística.

Na de Transportes temos atividades na unidade que fica a cidade de Barreiras (BA) e para participar basta apresentar uma formação que vai de Julho de 2.017 até Julho de 2.018, nos cursos de Administração (todas as esepcialidades), Ciências Econômicas, Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Agronegócio, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Marketing, junto com um nível à partir do intermediário para a Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, ou seja, 06 horas por dia.

Para a Logística as oportunidades são para a cidade de Paranaguá (PR) e as atividades são direcionadas para os estudantes de Comércio Exterior, Administração (todas as especialidades), Relações Internacionais e Engenharia de Produção, que vão se formar nos meses de Dezembro de 2.016 até Julho de 2.018, com uma disponibilidade para trabalhar durante 40 horas semanais, que correspondem a 08 horas por dia e um nível a partir do intermediário para se comunicar na língua Inglesa.

A empresa oferece para os novos contratados uma remuneração consideravél e ainda outros benefícios de alto padrão, sem mencionar que as dúvidas podem ser enviadas para talentos9@ciadetalentos.com.br.

Para aqueles que querem participar acessem o link da inscrição bem nesse local e venha fazer parte da Cargill, uma das melhores para realizar a sua formação.

Por Fernanda de Godoi

Oportunidades são para as cidades de Não Me Toque (RS), Chapecó (SC), Toledo (PR) e Nanuque (MG).

O que acha de participar da Oportunidade de Estágio Cargill na área de Nutron?

Para falar dessa oportunidade primeiro temos que explicar que Nutron é responsável por realizar soluções para a nutrição animal, ou seja trata de segmentos para aves, peixes, suínos, pets, bovinos de corte, bovinos de leite e ainda suplementos para o pasto há mais de 20 anos, ou seja, são produtos com qualidade e segurança que fazem o seu negócio prosperar de forma eficiente.

Agora que conhece a área, temos que explicar que esse Programa de Estágio tem a chance de trabalhar em:

1. Comercial – Bovinos de Leite: Direcionada para as atividades na cidade de Não me Toque, que fica no estado do Rio Grande do Sul, no qual para participar o candidato deve se formar até Dezembro de 2.016 nos cursos de Medicina Veterinária ou senão em Zootecnia, possuir nível a partir do básico com relação a Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar durante 40 horas semanais (08 horas por dia).

2. Operações: Para Atividades na cidade de Chapecó (no estado de Santa Catarina) ou senão em Toledo (no estado do Paraná). Esta oportunidade é direcionada para estudantes que vão se formar em Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica ou Engenharia de Produção, nos meses de Julho de 2.017 a Julho de 2.018, com nível a partir do intermediário para a Língua Inglesa e com uma disponilidade para estagiar por 30 horas semanais (06 horas por dia);

3. Comercial – Bovinos de Corte: Temos um programa com atividades durante 40 horas por semana (08 por dia) na cidade de Nanuque, em Minas Gerais, no qual só podem participar estudantes de Medicina Veterinária ou Zootecnia, que se formam no mês de Dezembro de 2.016 e possuem nível a partir do intermediário para a íngua Inglesa.

O que você pode esperar receber ao conseguir se classificar para esse Programa de Estágio?

Para aqueles que forem aprovados a empresa oferece uma remuneração dentro do padrão de mercado, mais a assistência médica, o auxílio transporte, a assistência odontológica, o seguro de vida e ainda o vale refeição ou utilizar o refeitório na própria unidade.

As atividades já começam nesse mês de Julho de 2.016, portanto, se inscreva bem aqui e no caso de dúvidas pode encaminhar para o e-mail para talentos9@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi

A Cargill está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014. As oportunidades são para as áreas de Controladoria, Comercial, Engenharia, Recursos Humanos, Tesouraria e Pesquisa e Desenvolvimento.

São procurados universitários que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em um dos seguintes cursos: Agronomia, Administração, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências de Alimentos, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Psicologia, Pedagogia, Química Industrial, Veterinária e Zootecnia.

Além da formação, há mais dois pré-requisitos: nível avançado do idioma inglês e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

Todos os trainees terão direito à remuneração, alimentação, assistência médica, assistência odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR), seguro de vida, plano de previdência privada e cooperativa de crédito.

Com duração de 18 meses, o programa visa desenvolver e aprimorar competências técnicas, de liderança e comportamentais dos trainees, por meio de módulos de gestão e negócios. Todas as ações serão acompanhadas por tutores e por responsáveis da área de recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro, através do site www.novostalentoscargill.com.br.

Sobre a empresa: Atuante no mercado de produtos e serviços agrícolas, alimentícios, financeiros e industriais, a Cargill possui mais de 140 mil funcionários, distribuídos em 65 países. 

Por Rafaela Fusieger

Nesse momento, a Cargill está à procura de jovens talentos, na qual o seu objetivo é proporcionar o aprendizado diferenciado para que estes possam assumir futuramente posições de destaque na empresa. 

As vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014. Para se candidatar é preciso ter se formado em Administração de Empresas, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências dos Alimentos, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Veterinária ou Zootecnia.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre os anos de 2011 e 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e Inglês Intermediário, sendo imprescindível ter disponibilidade para fixar residência em outro Estado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de outubro de 2013, pelo site www.novostalentoscargill.com.br.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como Vale Alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida e Cooperativa de Crédito.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Cargill, multinacional norte-americana, anunciou a abertura de um processo seletivo com a oferta de diversas vagas para candidatos de ambos os sexos. Os salários iniciais e os benefícios serão informados ao longo do certame.

As vagas são para os cargos de Coordenador de Relações com o Governo, Chefe de Cozinha, Assistente Administrativo de Recursos Humanos Temporário, Vendedor Pleno, Analista de Marketing Pleno, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Gerente de Crédito Pleno, Especialista em Imprensa e Consultor de Recursos Humanos.

As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Brasília – DF, Campinas – SP, Goiânia – GO, São Luís – MA e São Paulo – SP.

Os interessados podem realizar a candidatura pela internet, através do site da Cargill, especificamente no campo “Faça parte desse time”. Mais informações estão disponíveis nessa mesma fonte.

As propostas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a contratante:

A empresa Cargill atua na indústria e comércio de produtos e serviços agrícolas, alimentícios e financeiros. Atualmente a companhia está presente em mais de 60 países e conta com uma equipe composta por cerca de 140.000 colaboradores no mundo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Cargill, empresa que trabalha na área de serviços e produtos agrícolas, industriais e financeiros, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Com duração de 18 meses, o programa será iniciado em janeiro do próximo ano.

Para se candidatar basta acessar o seguinte endereço: www.traineescargill.com.br. As inscrições vão até o dia 7 de outubro.

Podem se candidatar os profissionais que desejam atuar nas áreas de Trade Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Logística, Engenharia e Comercial. Vale lembrar que para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Os candidatos devem ter concluído um dos seguintes cursos: Veterinária, Química Industrial, Marketing, Engenharia, Economia, Agronomia ou Administração de Empresas. Para participar das seletivas, é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para morar em outra cidade ou Estado.

TREINAMENTO:

Durante o treinamento, as atividades são voltadas para desenvolver o potencial de liderança dos trainees. Os participantes irão atuar em áreas específicas para desenvolver projetos com o apoio dos gestores da empresa.

Outras informações podem ser conferidas no mesmo site das inscrições para o processo seletivo.

Por Flaviane Oliveira