A loja do Grupo Pão de Açúcar, localizada na cidade de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, está com 100 vagas de emprego abertas, para contratação imediata, incluindo reserva para portadores de necessidades especiais.

Entre as oportunidades, há chances para os setores de mercearia, carnes e aves, peixaria, frente de caixa, bazar, rotisserie, frios e laticínios, FLV e padaria.

A oferta inclui os cargos de confeiteiro, pizzaiolo, cartazista, peixeiro, auxiliar de padaria, padeiro, açougueiro e sushiman, que requerem dos candidatos o ensino fundamental completo e experiências anteriores na área. Também há vagas para a função de operador de supermercado, com exigência de ensino médio completo ou em curso e disposição e interesse para atuar no atendimento aos clientes, na reposição de mercadorias e no manuseio de alimentos.

Outros requisitos para todas as oportunidades são: idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários e facilidade de acesso ao local de trabalho.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 15, para realizarem o cadastro. O atendimento acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto, a partir das 8 horas. É necessário apresentar comprovante de escolaridade, CPF e carteira de trabalho.

Por André Gonçalves