Vendedores que tenham interesse em trabalhar com o setor automotivo em todo Brasil contam com uma nova oportunidade. A Car System, empresa do ramo de rastreamento e monitoramento de veículos, está com processo de seleção em aberto durante todo o mês de junho.

Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas distribuídas entre diversas cidades do país, de acordo com a necessidade da empresa. As vagas são tanto para a sede da empresa como suas filiais. Os salários serão de, aproximadamente, R$ 1.500, pois variam conforme o número de vendas alcançadas no mês. Há ainda o acréscimo de plano de saúde e odontológico, vale-transporte e refeição. A carga horária é de 44 horas semanais.

Os requisitos para concorrer às vagas são: possuir Ensino Médio completo e experiência em vendas.

Os interessados devem enviar o currículo para o departamento de Recursos Humanos da empresa, pelo email rh@carsys­tem.com.

Demais informações no site www.carsystem.com ou pelo telefone (11) 5645-3355.

Por Lidianne Andrade

A Car System, empresa do ramo de monitoramento de veículos está com processo seletivo aberto para a contratação de 20 novos profissionais. A seleção visa reforçar o quadro de funcionários no setor de consultoria de vendas da empresa. Para participar é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo de escolaridade. Os participantes que possuírem experiência anterior no segmento de vendas terão preferência na escolha final da seleção.

Além da remuneração mensal prevista de R$ 1.500,00, os candidatos aprovados irão receber os benefícios de assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte, comissão e premiação para uma jornada de trabalho semanal de 44 horas.

Se você está desempregado e possui esses requisitos profissionais, envie o seu currículo para o e-mail rh@carsystem.com e aguarde a sua chamada! Para mais informações, acesse o site institucional da empresa ou ligue para o telefone (11) 5645-3355 e informe-se, pois as vagas são limitadas.

A empresa de rastreamento e monitoramento de veículos, Car System, abriu 10 vagas de emprego para São Paulo. As vagas estão subdivididas em: 7 vagas para vendedor interno, no qual será responsável por vendas ativas e receptivas; 1 vaga para supervisor de call center e 2 vagas para supervisor de vendas externo.

Para se candidatar às vagas de vendedores internos é necessário que os candidatos tenham experiência mínima de 6 meses. Os candidatos à vaga de supervisor externo devem possuir veículo próprio.

Pré-requisito: Ser comunicativo, ter espírito de liderança, ser dinâmico e possuir uma postura adequada.

Faixa salarial: Salário compatível com o do mercado e a empresa ainda oferece benefícios (alimentação e transporte).

Os interessados devem entrar em contato até o final de fevereiro enviando seu currículo para o e-mail: rh@carsystem.com

Por Hannah Perez.