Programa oferece 50 vagas de estágio e segue com as inscrições abertas até o dia 30 de abril.

A Capgemini, empresa que atua no mercado nos setores de tecnologia, terceirização de serviços e consultoria se encontra recebendo as inscrições para a realização de mais uma edição de seu Programa de Estágio. Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade deverão se inscrever até a data limite de 30 de abril de 2015. São oferecidas 50 vagas. Se você se interessou veja abaixo os principais detalhes e como participar.

De acordo com as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização desse processo de seleção as vagas anteriormente apontadas estarão sendo distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Belo Horizonte.

Os profissionais interessados em concorrer a alguma dessas chances precisam estar com a previsão de conclusão de suas graduações para até o mês de dezembro de 2015. Além disso, é preciso ter uma disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Quem pode se inscrever:

Esse programa está sendo voltado para estudantes de cursos nas seguintes áreas: Redes de Computadores, Sistemas da informação, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Engenheira de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Economia, Econômicas, Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Como devem ser feitas as inscrições?

Nesse caso o candidato deverá em um primeiro momento responder a um Quiz com questões que tratam da empresa. Esse Quiz está sendo disponibilizado na página do Facebook da empresa (www.facebook.com/capgeminibrasil). Também é possível encontrar o aplicativo no Google Play e na App Store.

Somente depois da participação no jogo é que o candidato será direcionado para uma página onde se encontra disponível o formulário para a candidatura.

Até o momento informações sobre salários, benefícios e detalhes sobre esses aspectos não foram divulgados. Entretanto, a empresa informa que após a contratação dos candidatos os mesmos terão a oportunidade de passarem por treinamentos customizados. Além disso, durante todo o período de duração do programa os estagiários terão acompanhamento e participarão de workshops com tutores.

Para se manter atualizado sobre este programa acesse www.br.capgemini.com.

Por Denisson Soares

Que tal começar muito bem a sua carreira profissional, tendo a grande oportunidade se ser contratado por uma empresa de grande porte que possui um grande reconhecimento nacional e internacional?

Se você tem exatamente essa ambição, saiba que isso está sendo possível no momento, pois a empresa Capgemini, que é presente em mais de 40 países, sendo considerada como ma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo, acaba de fazer a divulgação que está contratando jovens talentos para atuar em diversos municípios brasileiros.

São no total 151 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade, e se você possui interesse, veja abaixo a relação das vagas que mais se destacam:

Analista (de Comunicação Júnior, Gestão de Projeto Júnior, Infraestrutura, Infraestrutura Júnior, Infraestrutura Pleno, Infraestrutura Sênior, Logística Júnior, Metodologia de Qualidade, Processos Pleno, Recursos Humanos Sênior, Sistemas Júnior, Sistemas Pleno, Testes Júnior e Financeiro Sênior), Assistente (Administrativo e de Service Desk), Auxiliar Administrativo, Consultor (Funcional Pleno, Júnior, Sênior, de Gestão de Projetos, Tecnologia Júnior e Tecnologia Pleno), Coordenador (de Infraestrutura e Projetos), Especialista e Especialista Sênior, Gerente (de Gestão de Recursos Sênior e Infraestrutura Sênior), Operador (de Infraestrutura Júnior e Infraestrutura Pleno), Programador (Júnior e Pleno), Técnico (de Infraestrutura Júnior, Infraestrutura, Infraestrutura Pleno e Infraestrutura Sênior, Técnico de Infraestrutura Sênior) e etc.

Os candidatos terconhecimentos no pacote Office e experiência na função de seu interesse.

As vagas estão sendo direcionadas para profissionais que moram nos estados de: Paraná, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais.

A empresa vai pagar o salário em um valor compatível com o mercado, mais os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e a assistência odontológica.

Todas as pessoas interessadas em uma das vagas deverão fazer o cadastro de seu currículo através do site oficial da empresa Capgemini. O endereço eletrônico é www.br.capgemini.com/carreiras/vagas.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Capgemini, atuante no ramo de consultoria, terceirização e tecnologia, abriu um novo processo de seleção com a oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos, residentes na cidade de Brasília. As propostas são para o novo Programa de Trainee da companhia.

Para participar da seleção é preciso ter graduação em cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação. A formatura deve ter data entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além da escolaridade, é necessário ter fluência em inglês, possuir disponibilidade para participar de treinamentos técnicos e ter capacidade de trabalhar em equipe.

Os selecionados atuarão nos departamentos de Finanças,  Inovação, Setor Público, Arquitetura de Sistemas e Mobilidade e Finanças. Os trainees trabalharão em um dos maiores bancos da América Latina, interagindo com diversos especialistas da área.

Apesar do Programa ser voltado à contratação temporária de jovens talentos, há a possibilidade de efetivação na empresa, pois os trainees que se destacarem passarão a ocupar o cargo de  Consultor de Tecnologia da Informação.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página www.br.capgemini.com/trainee, até a data limite de 4 de novembro de 2013. Vale acrescentar que a previsão é que as atividades sejam iniciadas em janeiro do próximo ano.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Capgemini, empresa de grande porte provedora de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, resolveu estender o prazo para as inscrições do seu Programa de Estágio 2014. Ao todo, serão oferecidas 180 oportunidades para as cidades de Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

As oportunidades são para as áreas de Applications Services, Infrastructure Products, Infrastructure Services, Global Sales Organizations, Financial Services e Human Resources.

As oportunidades são voltadas para estudantes com previsão de formatura para o período de dezembro de 2014 a julho de 2015, nos cursos das áreas de Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores, Informática, Tecnologia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, Tecnologia em Processamento de Dados, Ciência da Computação e Engenharia (de Produção, de Telecomunicações, da Computação e de Sistemas).

A empresa exige o inglês intermediário e disponibilidade total de horários para o cumprimento de 30 horas semanais de estágio.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro, no site www.br.capgemini.com.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Capgemini,  prestadora de serviços na área de consultoria, está promovendo seleção visando recrutar jovens talentos com diferentes perfis. Ao todo estão sendo ofertadas 180 vagas para candidatos de ambos os sexos. Os selecionados no certame participarão do programa de estágio da empresa.

As vagas serão distribuídas entre estudantes dos cursos de  pedagogia, psicologia, processamento de dados, redes de computadores, tecnologia da informação, sistemas de informação, tecnologia em banco de dados, tecnologia em processamento de dados , tecnologia em desenvolvimento de jogos digitais, tecnologia em redes de computadores, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, engenharia da computação, engenharia de redes e computadores, engenharia de produção, engenharia de sistemas, informática, design, engenharia de telecomunicações, publicidade e propaganda, dentre outros.

Os contratados atuarão nos seguintes municípios:  Florianópolis – SC, Salvador – BA,  Rio de Janeiro – RJ, Barueri – SP,  Brasília – DF e Belo Horizonte – MG. A contratante oferecerá bolsa auxílio compatível com a função, além de diversos benefícios, como vale-transporte, vale refeição, seguro de vida, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página http://www.br.capgemini.com/carreiras/sua-carreira/programa-de-estagio-capgemini.

Lembre-se de que as chances são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Essa é uma matéria para estágios. É que a Capgemini,  empresa de serviços de consultoria, está com as inscrições abertas para seu programa trainee. São,ao todo, 180 vagas para alunos universitários. Vale dizer que algumas vagas exige o domínio do idioma inglês.  

As oportunidades são para as seguintes cidades:  Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador,  Barueri (SP), Belo Horizonte, e Brasília. Os intressados devem cursar um desses cursos: pedagogia, processamento de dados, psicologia, redes de computadores, sistemas de informação, sistemas para internet, tecnologia da informação, tecnologia em banco de dados, tecnologia em desenvolvimento de jogos digitais, tecnologia em processamento de dados e tecnologia em redes de computadores. iências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de redes e computadores, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, informática, entre outros.

Os aprovados serão treinados e o valor da bolsa é de acordocom o mercado de trabalho. Haverá também uma etapa de capacitação técnica de acordo com o perfil de cada vaga.  Os candidatos que tiverem o melhor desempenho no programa de treinamento da empresa devem ser efetivados no cargo. Além da bolsa, pois, há outras bonificações como: vale-transporte, seguro de vida etc.

Mais informações: http://www.br.capgemini.com/carreiras/sua-carreira/programa-de-estagio-capgemini.

Por Madson Lima de Oliveira

A empresa de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, Capgemini, abriu 200 vagas na área de TI (Tecnologia de Informação) em Brasília

Os cargos disponíveis são de Programador, Operador de Infraestrutura, Analista e Consultor SAP, ERP e Banking em níveis Pleno, Sênior e Júnior e também Gerente de Projetos. 

Os interessados deverão se cadastrar através do site da empresa www.br.capgemini.com/careers/vagas na aba “Sua Carreira”, onde também é possível pesquisar vagas por região onde a empresa opera no Brasil ou vagas especificas. 

Depois da triagem dos currículos será feita uma pré-entrevista com os candidatos selecionados através de telefone e logo depois haverá uma dinâmica de grupo ou aplicação de avaliações e entrevista presencial. Ainda haverá um teste de inglês. 

A Capgemini é uma das principais empresas do mundo e está presente em 40 países, em 2010 adquiriu a CPM Braxis que já opera no Brasil há mais de 30 anos e passou a ser CPM Braxis Capgemini, mas em 2012 a marca mudou para Capgemini. No Brasil a empresa emprega mais de 7 mil funcionários e tem mais de 200 clientes oferecendo 4 linhas de serviços.

Por Mariana Rodrigues

A empresa Capgemini anunciou na última quarta-feira (28) a realização de importante processo seletivo com oferta de 600 vagas de emprego. As oportunidades serão distribuídas entre municípios de todas as regiões brasileiras, mais precisamente entre os estados do Amazonas, Acre, Maranhão, Amapá, Bahia, Pará, Pernambuco, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Ceará, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

As vagas são para os cargos de: Gerente de Projetos, Gerente de Pré-Vendas, Executivo de Vendas, Analista de Sistemas Java, Arquiteto, Programador e Técnico de Infraestrutura. À critério da empresa contratante, as vagas citadas aqui poderão sofrer alterações a qualquer momento.

Para participar do certame é necessário realizar a inscrição por meio do site www.capgemini.com, onde todos poderão cadastrar seus currículos. Após a fase de triagem curricular, a Capgemini convocará os selecionados para a realização de provas escritas, testes de inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da companhia.

Os contratados receberão remunerações compatíveis com o mercado, além de vantagens adicionais como participação nos lucros, vale refeição, vale transporte e plano de saúde.

Nota sobre a empregadora: A empresa Capgemini atua na prestação de serviços de tecnologia, terceirização e consultoria, sendo considerada uma das principais empresas brasileiras do ramo.

Por Larissa Mendes de Oliveira