Shopping oferece mais de 2 mil vagas para diversos cargos.

Você que está em busca de uma vaga de trabalho fique atento a essa informação, o Cantareira Norte Shopping está em busca de profissionais e está ofertando 2 mil vagas para diversas áreas.

Os 2 mil postos de trabalho que estão sendo oferecidos serão para diversas lojas, entre elas: McDonald’s, Burger King, Riachuelo, Renner, C&A, Kalunga, Droga Verde, Mais Valdir, Cacau Show, CVC, Smart Fit, TNG, entre muitas outras.

As ofertas de trabalho estão sendo ofertadas através de uma parceria entre o Cantareira Norte Shopping e o CIC Oeste (Centro de Integração da Cidadania).

As oportunidades de trabalho serão para profissionais que tenham capacidade, habilidade e formação específica para desempenhar atividades nas áreas de administração, operações, atendimento, limpeza, manutenção, marketing e segurança, sendo que esta última área será para cuidar da segurança da própria dependência do Shopping.

Os interessados em concorrer as vagas descritas acima deverão se dirigir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) que fica situado no CIC Oeste, no endereço: Estrada de Taipas, 990.

O horário de atendimento no PAT será das 9h às 12h no período matutino e das 13 às 17h no período vespertino, sendo necessário comparecer munido de CPF, RG, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, PIS e currículo atualizado.

Caso haja dificuldade de locomoção até o PAT, os interessados ainda terão a opção de enviar um currículo de forma eletrônica para a seguinte conta de e-mail: cicoeste@justica.sp.gov.br.

O Cantareira Norte Shopping é um grande empreendimento que ainda será instalado de forma estratégica e comercial, sendo que seu prédio e sua área externa ocuparão uma área total de 75 mil m2 próximo ao Rodoanel, em São Paulo.

Após a prévia análise de currículos dos candidatos será feita uma pré-seleção que visa selecionar um grupo de profissionais para que sejam feitas entrevistas, sendo que o prazo definido para essa etapa será feita até o dia 18 de março de 2016.

Por Rodrigo da Silva Monteiro