Agência do Trabalhador de Cambé (PR) abre Novas Vagas de Emprego

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Conquistar uma vaga no mercado de trabalho não está sendo fácil. Apesar de muitas empresas estarem contratando, só quem se destaca no processo de seleção é o candidato que se enquadra perfeitamente nos requisitos solicitados. Por isso, é recomendado enriquecer ainda mais o seu currículo.

Cursos profissionalizantes ou experiências na área abordada são algumas informações que as empresas procuram em um currículo. É o caso da Agência do Trabalhador de Cambé, no Paraná, que busca profissionais capacitados para preencherem as vagas ofertadas nessa semana.

Segundo informações da agência, são mais de 20 vagas, sendo o cargo de Operador de Telemarketing com maior número de vagas. Ainda com informações, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Confira abaixo a nova lista de propostas ofertadas pela Agência do Trabalhador de Cambé-PR.

  • Chapeiro – Vagas 1
  • Atendente de Loja – Vagas 1
  • Mecânico de Automóveis – Vagas 1
  • Auxiliar (Técnico em Enfermagem, de Manutenção, Técnico em Refrigeração) – Vagas 3
  • Soldador – Vagas 1
  • Cozinheiro em Geral – Vagas 1
  • Manicure – Vagas 2
  • Supervisor de Peças de Caminhão – Vagas 1
  • Montador de Estruturas – Vagas 5
  • Operador (de Guilhotina, de Secador, de Telemarketing) – Vagas 12
  • Eletricista de Veículos – Vagas 1

Como concorrer a uma das propostas:

Como já foi informado nas linhas acima, há vagas disponíveis para pessoas com deficiência, sendo de Atendente de Loja. E para concorrer a tal vaga, basta comparecer à sede da Agência do Trabalhador, respeitando o horário de funcionamento. O indivíduo pode ir a unidade das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Antes de sair da sua residência organize seus documentos pessoais, pois será necessário apresentá-los no ato do atendimento. Ao chegar ao ambiente informe à vaga que deseja ocupar e aguarde o funcionário solicitar os documentos pessoais. A Agência do Trabalhador está localizada na Rua Belo Horizonte, nº 1.092, Centro, em Cambé, no Paraná.

Vale lembrar que as propostas de emprego da agência podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio, por isso, é recomendado buscar informações sobre as mesmas na data de hoje.

Por Flavinha Santos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cambé (PR) acaba de fazer a divulgação da abertura de 239 vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades, as que mais se destacam são: Agente de Segurança, Agente Funerário, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Motorista, Armador de Ferragens na Construção Civil, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Mecânico Diesel, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Mestre de Manutenção Eletromecânica de Equipamentos, Montador de Estruturas Metálicas, Montador de Pneus, Motorista de Caminhão, Motorista de Carro de Passeio, Oficial de Serviços Gerais, Passadeira de Peças Confeccionadas, Professor de Pré-Escola, Programador de Computador, Promotor de Vendas, entre outros cargos.

Como você pode conferir, existem vagas para jovens que estão procurando a sua primeira oportunidade de trabalho. Além disso, também existem oportunidades para pessoas que possuem necessidades especiais.

Se você possui interesse em se candidatar a uma das vagas, faça o cadastro do seu currículo comparecendo pessoalmente ao Sine de Cambé (Rua França, nº 988, Centro). O atendimento acontece das 08:30 às 17:00.

Caso queira mais informações, mande um e-mail para agcambe@sets.pr.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus