De forma frequente a Camargo Corrêa está com vagas abertas para diferentes tipos de trabalhadores, desde jovens aprendizes até profissionais com ampla experiência no mercado.

Além de trabalhar em empresa com porte internacional, trabalhadores Camargo Corrêa prestam serviços para um empreendimento que usa a sustentabilidade como base primordial dos valores institucionais. Por esse motivo, frequentemente o Grupo ganha prêmios importantes de sustentabilidade nos processos produtivos.

Ao considerar a história das empresas que atuam no Brasil pode-se dizer que a Camargo Corrêa participou de forma direta de projetos importantes referentes à infraestrutura civil brasileira. Quase oitenta anos de tradição no mercado em diferentes campos de atuação, tais como: construções, calçados, vestuários e naval.

Na prática, profissionais formados em Direito, Economia, Administração, Engenharia Civil, Marketing e Tecnólogos são aqueles com maiores chances de encontrarem cargos disponíveis no RH da empresa. O Grupo tem aproximados 60 mil funcionários formais em 20 Estados do Brasil. Não se pode ignorar que o empreendimento se faz presenta em 17 nações.

Quem deseja atuar de maneira profissional na Camargo Corrêa precisa acessar o site oficial e clicar no link “Trabalhe Conosco”, presente no canto esquerdo da parte superior do monitor. Após fazer o acesso vai abrir nova página com três opções: “Conheça as nossas vagas”, “cadastre o seu currículo” e “nossos serviços exclusivos”.

Ao clicar na primeira opção, usuários acessam de maneira exclusiva todas as vagas disponíveis da empresa no Brasil. Interessados em algum cargo devem clicar no anúncio para saber não apenas os pré-requisitos como também no sentido de anexar o currículo profissional.

Pessoas que não encontram o cargo almejado nas vagas disponíveis também devem se animar. Empresa disponibiliza a opção “cadastre seu currículo” para profissionais anexarem dados pessoais e profissionais, ficando disponíveis às novas oportunidades.

Clique neste link para enviar o seu currículo ao RH Camargo Corrêa.

Por Renato Duarte Plantier

Hoje a Construtora Camargo Corrêa está oferecendo diversas oportunidades para os jovens talentos de todo o Brasil, e se você ainda não conhece a empresa, saiba que ela é considerada a maior referência na execução e viabilização de projetos de engenharia de alta complexidade.

Para participar do Programa Jovens Profissionais Camargo Corrêa 2014 é preciso ter se formado nos cursos de: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Administração de Empresas, Economia, Direito, Psicologia e Pedagogia no final de 2011 ou é preciso se formar até o mês de dezembro de 2013.

Os candidatos ainda precisam ter inglês ou espanhol intermediário, mais conhecimentos no pacote Office. E a empresa solicita também para que exista a disponibilidade para realizar viagens.

O início do programa está previsão para o mês de janeiro de 2014, e a empresa vai oferecer salário compatível com o mercado mais benefícios que são assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte e etc.

Envie o seu currículo para Camargo Corrêa agora mesmo através do site Vagas.com. O Código da vaga é v793884 e saiba que será possível se inscrever até o dia 30 de setembro de 2013.

Boa sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outra interessante oportunidade está disponível para quem busca melhorar a sua experiência profissional, pois a Camargo Corrêa (empresa especializada no ramo da construção civil) está com seleção aberta para o preenchimento de diversas vagas destinadas ao seu programa “Jovens Profissionais” para o ano de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de outubro, por meio de cadastro do candidato no site http://jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham finalizado a faculdade no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de: engenharia civil, administração, engenharia mecânica, economia, engenharia elétrica e engenharia de produção; além disso, os participantes devem possuir conhecimentos intermediários da Língua Inglesa e disponibilidade para viagens constantes a trabalho.

A seleção será composta por provas online de conhecimentos gerais, entrevistas coletivas, painel de negócios, entrevistas individuais com gerentes da Camargo Corrêa na cidade de São Paulo com custos de transporte sendo pagos pela empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 24 meses nas obras da Camargo Correa distribuídas em todo o país, recebendo bolsa-auxílio mensal adequada aos valores oferecidos em geral no mercado de trabalho, além de benefícios como: vale-alimentação, plano de saúde e incentivos de acordo com cada projeto finalizado pelos novos funcionários.

Por Ana Camila Neves Morais

A construtora que atua nos mercados de infraestrutura, energia, óleo e gás e indústria, Camargo Corrêa, resolveu abrir oportunidades para o seu Programa de Trainee.

As vagas são para aqueles que tiverem concluído a graduação (com no mínimo 4 anos de duração) entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de: Economia, Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica e de Produção) e Administração de Empresas.

Os candidatos devem possuir inglês, em nível intermediário, e total disponibilidade para mudanças e viagens.

Os interessados poderão se inscrever até o limite do dia 1° de outubro, pelo site: jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

A seleção consistirá nas seguintes fases: prova online, entrevistas em grupo e individuais, painel em grupo e entrevistas individuais (a ser realizada em São Paulo). É importante ressaltar que todas as etapas são eliminatórias. Somente após a aprovação é que o candidato fica sabendo o seu local de trabalho.

O programa terá duração de 24 meses e os contratados iniciarão suas atividades em janeiro de 2013. Inicialmente eles ficarão alocados nas obras e depois retornarão a São Paulo para terem treinamentos de formação.

Os futuros trainees terão direito a uma remuneração compatível com o mercado, além de um plano de incentivo para cada projeto desenvolvido.

Por Thais Cortez

O Programa Jovem Profissional 2012, que oferece vagas de trainee na empresa Camargo Corrêa Engenharia e Construção para profissionais recém-formados terá suas inscrições abertas no dia 1° de agosto de 2011.

Podem participar do mesmo quem se formou a partir de dezembro de 2009, ou quem concluirá o Nível Superior até dezembro de 2011 em cursos de: administração e engenharias de produção, civil, mecânica ou elétrica.

Além disso, também se exige: inglês intermediário e disponibilidade para viagens e mudanças. 

Os selecionados irão atuar em obras da empresa espalhadas pelo Brasil e em outros países. Os salários e benefícios não foram informados.

Quem pretende participar da seleção deve se inscrever no site www.camargocorreajp2012.com.br. O período de inscrições dura todo o mês de agosto e termina no dia 31 do mesmo. O número de vagas não foi informado.

A Camargo Corrêa é uma das maiores construtoras do Brasil. Saiba mais sobre o programa nesse link e sobre a empresa acessando o site oficial.

Por Thiago Martins

A Construtora Camargo Corrêa, está com processo de seleção para o preenchimento de 18 vagas disponíveis para Operadores de equipamentos de Dragagem.

Foi aberto este processo devido a grande demanda futura de obras nos portos Brasileiros.

Como requisitos é necessário superior cursando em Tecnologia de Navegação Fluvial ou Marinheiro de Máquinas, além de conhecimentos sólidos em mecânica e em motores de combustão Elétrica, Eletrônica, Hidráulica e Navegação Marítima, a função exigirá que o profissional opere maquinários de última geração. Inglês  intermediário , experiência em Navegação, bons conhecimentos em Excel são imprescindíveis.

Além disso o profissional irá atuar em toda a orla brasileira.

Para participar do processo de seleção e ter maiores detalhes quanto á vaga basta acessar o site www.ontime.srv.br

Por R.D.

A empresa de cimentos Camargo Correa está com inscrições abertas até o próximo dia 13 de outubro para o seu Programa Jovem Profissional, através do endereço www.focotalentos.com.br.

No total, estão sendo oferecidas dezoito vagas para estudantes dos cursos de engenharia mecânica, civil, elétrica, química, eletrônica ou de minas, ou já formados entre dezembro de 2008 e julho deste ano. Os candidatos deverão ter disponibilidade para viajar, bem como para morar em outras localidades do país. Domínio nas línguas inglesa e espanhola serão considerados diferenciais importantes no processo de seleção.

Os selecionados receberão um salário mais benefícios e as vagas disponíveis são para os Estados de Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Por Elizabeth Preático

Fonte: R7

Profissionais de engenharia e administração de empresas que se formaram entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 que desejam iniciar carreira em obras de infraestrutura devem procurar a Camargo Corrêa.

A construtora, localizada em São Paulo, capital, abre dia 27 de julho de 2010 as inscrições para o seu Programa Jovem Profissional 2010. Serão selecionados 30 recém-formados para trabalhar no Brasil e exterior.

É indispensável o candidato possuir inglês intermediário e espanhol desejável. Também vai ser levado em conta o perfil de profissionais com iniciativa, prontidão para assumir novos desafios e capacidade analítica.

O currículo deve ser encaminhado até o dia 23 de agosto de 2010 através do site da Camargo Corrêa ou da organizadora Across.

Empresa do setor de engenharia e construção abre 25 vagas para profissionais recém-formados que irão atuar em obras de infraestrutura no Brasil e em países da África e América Latina. O Grupo Camargo Corrêa tem o objetivo de encontrar jovens com perfil inovador, com facilidade de adaptação, que gostem de aprender e de enfrentar situações de desafio.

Os candidatos deverão ter a formação concluída entre 2007 e 2009 nas áreas de administração e engenharias. Além disso, são requisitos inglês em nível intermediário, desejável conhecimento em espanhol e disponibilidade para viagens e mudanças.

Interessados podem realizar sua inscrição no site da Construtora até o dia 15 de outubro.