Outra empresa que realiza cruzeiros pelo mundo e que está oferecendo vagas de trabalho é a Royal Caribbean, que vai contratar 100 camareiros, para início imediato. Os candidatos devem ter experiência de pelo menos um ano na função, e ter trabalhado em resorts, hotéis ou cruzeiros marítimos de padrão 4 ou 5 estrelas.

A empresa exige também idade mínima de 21 anos, inglês avançado, experiência no manuseio de produtos químicos e técnicas de limpeza, conhecimento sobre procedimentos e manuseio de equipamentos específicos para a função e disponibilidade para ficar pelo menos 7 meses embarcado. Dinamismo e habilidade para atender hóspedes são vistos como diferenciais pela empresa. Salários, carga horária e outros benefícios não foram informados.

Se você se encaixa no perfil e tem vontade de trabalhar em cruzeiros, conhecendo vários países e pessoas diferentes, deve enviar o currículo, em inglês, nos formatos pdf ou word, para o e-mail dsantos@rccl.com. No campo assunto, é necessário colocar “Stateroom Attendant – Royal”. Através do endereço eletrônico, os candidatos também podem pedir outras informações sobre as vagas.

Já no site www.carreiraabordo.com é possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho em cruzeiros. Para informações sobre a Royal Caribbean, basta acessar o seu site oficial.

Por André Gonçalves

A Royal Caribbean, empresa especializada em cruzeiros marítimos, está fazendo a seleção para contratação de camareiros com experiência. São 100 vagas disponíveis para trabalho em diversos navios da empresa espalhados pelo mundo e início imediato.

Para concorrer a vaga, a empresa exige: ter no mínimo 21 anos de idade; conhecimentos de técnicas de limpeza; conhecimento em manuseio de produtos químicos; experiência mínima de 1 a 2 anos como camareiro em hotéis, resorts ou cruzeiros marítimos de 4 a 5 estrelas; dinamismo; inglês avançado; disponibilidade para trabalhar embarcado por pelo menos 7 meses; entre outros.

Quem tiver interesse em participar da seleção, deverá enviar o currículo em inglês com o assunto: “Stateroom Attendant – Royal” para o seguinte e-mail: dsantos@rccl.com. Outras informações podem ser adquiridas através do site: www.royalcaribbean.com.br.

Por Henrique Pereira