A Câmara Municipal de Campinas, Estado de São Paulo, abrirá processo seletivo de estágio de nível superior em diversas áreas.

Foram disponibilizadas 18 oportunidades mais cadastro de reserva para estudantes do curso de: Direito, Biblioteconomia, Administração de Empresas, economia, Ciências contábeis, Relações Públicas, Analise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, entre outras, cujos locais de atuação são na Diretoria Geral, Procuradoria Jurídica, Consultoria Geral; Coordenadoria Legislativa; Protocolo; Biblioteca e Arquivo; Compras; Contabilidade; Cerimonial; Informática e Recursos Humanos.

Só poderão concorrer ao certame, estudantes que estiverem no penúltimo ou último ano do seu curso, entre outros requisitos.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 14 a 22 de agosto de 2013, diretamente pela página www.ciee.org.br.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, contendo 25 questões, marcada para ser aplicada no dia 25 de agosto de 2013, na Faculdade Anhanguera de Campinas – Unidade I, situada na Rua Jose Rosolém, 171 – Jardim Londres – Campinas/SP, no turno da manhã a partir das 9hs.

A bolsa-auxílio ofertada para os futuros estagiários será de R$ 1.356,00 para uma jornada de 30h semanais, mais o benefício de auxílio-transporte.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Por Aíris Fernandes