Foi divulgada recentemente a abertura de 37 vagas de emprego no município de Camaquã, no Rio Grande do Sul. Quem divulgou esta excelente notícia foi o Sine local, através da publicação de sua lista de oportunidades.

De acordo com o material, várias empresas da cidade gaúcha estão recrutando profissionais com níveis de escolaridade e perfis variados, sendo que os cargos disponíveis abrangem setores diversos. Vale acrescentar que haverá chances para portadores de necessidades especiais.

Os cargos existentes no processo seletivo são os seguintes: Auxiliar de Linha de Produção, Açougueiro, Acompanhante de Idosos, Ajudante de Eletricista, Atendente de Farmácia, Campeiro na Pecuária, Caseiro, Costureira em Geral, Cobrador, Empregada Doméstica, Garçom, Farmacêutico, Manicure, Marceneiro, Mecânico, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Perfurador de Poços Artesanais, Repositor, Servente de Obras, Servente de Limpeza, Vendedor Interno, entre outras funções.

Quem quiser concorrer às vagas deverá se inscrever no Sine de Camaquã, localizado na Avenida Olavo Moraes, 969, Centro. O atendimento ocorre apenas em dias úteis, das 09:00 às 17:00.

Para se cadastrar no Sine, é necessário levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3671-1957 ou através do e-mail camaqua@fgtas.rs.gov.br.

Saiba mais sobre Camaquã (RS):

  • Fundação: 1864.
  • Distância da Capital: 123 km de Porto Alegre.
  • Clima: Subtropical.
  • População: 62.759 habitantes.
  • Cidades Vizinhas: São Jerônimo, São Lourenço do Sul, Cerro Grande do Sul, Lagoa dos Patos, Sentinela do Sul, Arambaré, Dom Feliciano, Cristal, Amaral Ferrador e Chuvisca.

Fonte: www.stds.rs.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira