A Caloi, indústria e comércio de bicicletas, está com um número total de 20 vagas abertas em um processo seletivo para estender a qualidade de seus serviços em uma unidade localizada na cidade de São Paulo.

A demanda apresentada é voltada ao cargo de Ajudante Geral, para atuar em serviços de linha de produção, separando peças para máquina de rebobinagem de menotagem de bicicletas, e outros serviços pertinentes.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com os seguintes pré-requisitos: ensino fundamental completo, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sábado (intercalados), idade mínima a partir de 18 anos, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em toda rotina de produção e peças.

Os selecionados serão contratados em regime de CLT com carteira devidamente assinada e receberão contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios mensais, como: refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira, vale-transporte e ônibus fretado, seguro de vida em grupo e cesta de Natal.

Os interessados em participar da seleção podem se cadastrar através do preenchimento de formulário online, disponível na base de dados do site www.caloi.com.br, no link ''Trabalhe na Caloi''.

Por Daniela Almeida da Silva