A Work Telemarketing, empresa pioneira no segmento de Contact Center, está selecionando novos profissionais para atuar na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, são oferecidas 100 vagas para a função de Agente de Call Center. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Os profissionais que forem selecionados irão atuar com operações ativas de vendas (produtos bancários).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 683 e R$ 1 mil, assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultados, participação nos lucros, vale refeição, vale transporte, premiações a partir da 1ª venda (sem limite de ganho), oportunidade de crescimento profissional e convênios com faculdades, escolas de idiomas, parques, cinemas, farmácias, óticas, entre outros.

Quem deseja participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.work.srv.br. Na página, é preciso clicar no campo “Recursos Humanos” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, entre em contato com a Work Telemarketing por meio do número de telefone (11) 3618-8200.

Por Ramon Raleandro

A empresa de recrutamento Top Quality estará no mês de abril deste ano com 600 vagas de emprego em diversas funções para atuação em Call Center. A localização dos postos de trabalho é no Rio de Janeiro para início imediato.

Das 600 vagas disponíveis, 325 são para operador de telemarketing com remuneração básica inicial de R$ 713,80. É exigido aos candidatos segundo grau completo e possuir boa comunicação verbal, não sendo necessário experiência.

Outras 250 vagas são para atendente de suporte e exigem do candidato conhecimentos técnicos na área de informática. Outras 25 vagas são para operador de telemarketing trilíngue e exige-se além de boa comunicação, inglês e espanhol em nível intermediário, com remuneração inicial de R$ 1.000,00. Para todos os cargos a idade mínima exigida é de 18 anos.

Além do vencimento básico a empresa oferece: vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, salário família e outros benefícios. Há possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Os interessados devem apresentar-se No largo de São Francisco nº 34 no 5º andar, no centro do Rio de Janeiro. Comparecer levando documentos, currículo e caneta para entrevistas e testes.

Por Bruno Hardt

A Top Quality, empresa que trabalha com consultoria especializada em recursos humanos, deu início ao período de inscrições para o processo seletivo que visa à composição do quadro de funcionários da empresa.

Nesta edição do processo seletivo serão disponibilizadas 500 vagas. Os selecionados desenvolverão suas atividades no Rio de Janeiro (RJ). Todas as vagas disponíveis são para o cargo de Atendente de Call Center.

Não é necessário que o profissional possua experiência anterior na função, o que amplia a oportunidade. Somente é preciso que o profissional possua idade igual ou superior a 18 anos, tenha ensino médio completo, possua boa comunicação e resida no Rio de Janeiro.

O valor da remuneração oferecida aos selecionados é de no máximo R$ 1.000,00. Além do salário mensal, a empresa oferece vale alimentação, vale transporte, auxílio médico, auxílio odontológico, seguro de vida, convênios com unidades de ensino superior, auxílio funeral, salário família, auxílio creche, cartão de drogaria, entre outros.

Os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro. A seleção acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, às 13h. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo e uma caneta para entrevista e testes.

Informações adicionais podem ser obtidas pela página eletrônica www.topqualitybrasil.com, pelo e-mail contato@topqualitybrasil.com ou pelo telefone (21) 3902-7293.

Por Marina Lara

O Carrefour, uma das maiores e mais tradicionais redes de supermercados do Brasil, está abrindo um processo de seleção e recrutamento. A partir do dia 4 de setembro, os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da rede devem comparecer à unidade Carrefour Tamboré, localizada no município de Barueri (SP), na Avenida Piracema, número 669, das 8:00 às 15:00. Os candidatos devem comparecer portando documentos pessoais e curriculum vitae.

Ao todo, a empresa está oferecendo 60 vagas para o cargo de Atendente de Call Center. As oportunidades também podem ser disputadas por profissionais com deficiência. 

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham disponibilidade para uma jornada diária de seis horas de trabalho, que podem ser divididas entre os turnos da manhã, tarde ou noite.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência odontológica, assistência médica, ótica, convênio com farmácia, plano de previdência privada, restaurante para alimentação no local de trabalho, vale transporte, Cartão Carrefour e seguro de vida.

A rede de supermercados tem o objetivo de ampliar seu volume de vendas e dar suporte a trabalhadores que estejam desempregados e com vontade de se desenvolver profissionalmente em uma empresa multinacional.

Por Marcelo Araújo

A empresa Contax, especializada em soluções de atendimento para fortalecer o relacionamento entre as corporações e seus clientes, abre 5.113 vagas para todo o Brasil.

O cargo oferecido é atendente de contact center e os interessados devem efetuar cadastro no site www.euescolhoacontax.com.br. Não será permitido o envio de e-mails com o currículo anexado.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 900 vagas para São Paulo, 650 no Rio de Janeiro, 1.068 em Minas Gerais, 1.021 no Ceará, 1 mil em Pernambuco e as 474 restante na Bahia. Todas as vagas estão disponíveis apenas para as capitais dos estados citados.

Para os que tiverem interesse em se candidatar, é imprescindível ter no mínimo 18 anos, possuir segundo grau completo, boa comunicação verbal, conhecimentos básicos em computação e disposição.

O processo seletivo terá diversas fases, começando com entrevistas, testes de português e matemática, além de dinâmicas de grupo.

Não é exigida experiência anterior na função, pois a empresa oferecerá treinamento aos candidatos que forem aprovados no processo de seleção.

A empresa oferece carteira assinada, além de assistência odontológica e médica, vale-transporte, vale-refeição, política de crescimento profissional, treinamento e convênios com faculdades.

Por Felipe Araújo

A empresa de Call Center, Atento, oferece 2.698 vagas para o cargo de teleoperador. As 2.698 vagas são para todo o estado, sendo 1.500 vagas para a capital de São Paulo, 304 vagas para São José do Rio Preto, 243 vagas em São Bernardo do Campo, 246 vagas em Santos, 158 e, Ribeirão Preto, 37 para São Caetano do Sul e 88 para Campinas.

Quem obter interesse deverá fazer o cadastro do currículo no site da Atento (www.atento.com/pt). O prazo de cadastro é indeterminado, a fim de preencher todas as vagas. Os requisitos para concorrer às vagas é possuir ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, conhecimentos de informática e digitação.

Todas as vagas de emprego na empresa Atento são em regime CLT. Embora a empresa ofereça vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Como a Atento é uma empresa que terceiriza os processos de call center, o salário varia em conformidade com a carga horária e o cliente, e a empresa oferece programa de recrutamento interno, o que possibilita um desenvolvimento da carreira.

Por Maritsa Meneses

A Light, concessionária de energia elétrica presente em alguns municípios do Rio de Janeiro, está selecionando moradores das comunidades de Santa Marta, Borel, Providência, Morro dos Macacos, Babilônia, Formiga, Andaraí e Chapéu Mangueira, na capital carioca, que estejam em busca de emprego. A empresa está oferecendo 200 vagas, de início imediato, para atuação no setor de call center, no cargo de atendente.

Podem se candidatar as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e que já concluíram o ensino médio. Aqueles que se encaixam neste perfil devem procurar a Associação de Moradores da comunidade onde residem, até o dia 14 de novembro, levando originais e cópias da identidade, comprovante de residência e CPF, além da carteira de trabalho.

Os inscritos vão passar por provas de português e redação, além de testes de informática, dicção e digitação. Quem for aprovado inicia o treinamento, cuja duração é de 35 dias, logo em seguida.

Os atendentes irão receber salário compatível com o mercado (estima-se o valor inicial em torno de R$ 550) e um pacote de benefícios composto por vale refeição, assistência médica, auxílio creche, vale transporte, assistência odontológica, salário família, entre outros. Eles também terão direito a plano de desenvolvimento de carreira e treinamentos regulares.

O local de trabalho é na região da Cidade Nova, e a jornada é de 6 horas por dia, com opção nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Mais informações no site da Light.

Por André Gonçalves

Está sendo realizada, pela Plura Consultoria e Inclusão Social, empresa do ramo de recrutamento de profissionais, um processo seletivo que tem o intuito de contratar atendentes ativos e receptivos para que os mesmos atuem no call center do Banco Santander.

O número de vagas não foi informado, porém, todas elas são reservadas para portadores de deficiência. Exige-se que os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo.

Contratados receberão um salário de R$ 1.250,00, mais vales refeição e transporte, assistência médica e odontológica e duas folgas por semana como benefícios. O call center do Banco Santander fica no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Existem três maneiras de participar da seleção. São elas: fazendo cadastro no site oficial da Plura, enviando currículo para o e-mail: juliana@plura.com.br, ou por telefone, ligando para: (11) 3206 4455.

Por Thiago Martins

Essa é a grande oportunidade de você entrar para uma das melhores empresas do ramo de atendimento ao cliente, a quarta do ranking do mercado de Contact Center/BPO do Brasil: A Dedic GPTI está com 600 vagas para início imediato para o cargo de atendente de Call Center.

A empresa não exige experiência anterior e contrata tanto jovens para o primeiro emprego, como portadores de deficiências e adultos com mais de 35 anos que queiram voltar a trabalhar. Os candidatos devem ter no mínimo ensino médio incompleto, residir em São Paulo e serem maiores de 18 anos.

A Dedic GPTI oferece contratação em regime CLT, comissão ou premiação, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, convênio odontológico, plano de carreira e desconto de até 70% na Universidade Corporativa. O valor do salário não foi informado.

Para se candidatar às oportunidades, envie o seu currículo para selecao@dedicgpti.com.br ou ligue para a Central de Recrutamento, no telefone (11) 3127-8558. Você pode também comparecer com o seu currículo na Avenida Paulista, 407, Bela Vista (próximo ao metrô Brigadeiro).

Por Leiliane Lopes

Se você possui experiência em supervisão de equipes de atendimento ativo, a Call Contact Center, uma das melhores empresas de call center do país, está contratando 4 supervisores para equipes de vendas.

A empresa presta serviço para várias empresas como a Caixa Econômica Federal, a Fundação Cásper Líbero, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Boa Vista Energia, Ministério de Desenvolvimento Social e muitas outras.

As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo em escala de 6×1 como carga horária semanal de 44h. O salário oferecido para essa função é de R$ 1.312,11 e a empresa também oferece vale-alimentação no valor de R$8,00 por dia.

É necessário ter experiência na função e o Ensino Superior completo ou em curso em qualquer área. Para concorrer às vagas envie seu currículo para brenda.silva@call.inf.br.

Por Leiliane Lopes

A editora O Dia S/A, que detém nomes como o jornal esportivo Marca Brasil, Brasil Econômico e O Dia, informa que estão sendo abertas 10 novas oportunidades de emprego para profissionais do Rio de Janeiro, na capital. Todas as chances são para atuação no cargo de operador de call center ativo de vendas. Os selecionados terão atividades como vendas de assinaturas, para os públicos da classe A e B, principalmente.

Para postular alguma destas oportunidades de emprego, você terá de apresentar experiência atuando com metas agressivas e telemarketing ativo. Como outra habilidade o candidato deverá possuir fluência verbal. Segundo informações da empresa, os aprovados terão vencimentos no valor de R$ 665,77, além de comissão. Como benefícios, os profissionais terão direito a vale transporte, vale refeição no valor de R$ 11,50, além de assistência médica e odontológica. 

Ficou interessado? Então efetue já o seu cadastramento para este processo seletivo, acessando o site do jornal O Dia Online, e clique no campo inferior da tela em “Trabalhe Conosco”. Depois é só selecionar a vaga em questão. 

Por Oscar Ariel

Se seus pais reclamam que você não sai do telefone, use essa paixão para ganhar dinheiro. A Amil, empresa que vende planos de saúde, tem 40 vagas para Atendente de Call Center – receptivo, com salários de até R$1.000,00. As vagas são para o estado de São Paulo, para as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba e Pinheiros, na capital.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter o ensino médio completo, mas a experiência não é cobrada. Além do salário, o funcionário terá benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio creche, vale-alimentação, refeição e transporte.

Atualmente, a empresa conta com mais de 3.000 funcionários em seus escritórios no Distrito Federal, no Paraná, em Recife, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde se localiza sua sede. O que a Amil pretende é aumentar o acesso da população à uma medicina de muita tecnologia e qualidade. Por isso, seus funcionários são bem tratados, recebendo, sempre que necessário, o treinamento para que o atendimento aos seus pacientes seja feito do melhor modo possível.

Para concorrer às vagas, acesse o site da Amil: www.amil.com.br e inclua o seu currículo.  

Por Flávia Yoshitani

O setor de "contact center", mais conhecido como telemarketing e call center, é um dos setores de empregos que mais cresce no país há alguns anos. Por isso é um dos ramos que mais emprega no Brasil.

Portanto, se você tem nível médio de escolaridade, uma boa fluência verbal e conhecimentos de informática e digitação, pode ser sua grande chance. A Atento está oferecendo mais de 8.000 oportunidades de trabalho em todo o país, especialmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

As vagas são presenciais (operador de vendas) e na área operacional (teleoperador). O regime é da CLT e os salários são compatíveis com o mercado de trabalho.

Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico www.atento.com.br e cadastrar seu currículo.

Por Silvia Fonseca

A área de call center continua sendo uma das que mais oferecem vagas de emprego no Brasil. A empresa Contax abriu 1.500 chances no Rio de Janeiro-RJ. As oportunidades são para a função de atendente de contact center. Os empregados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Os candidatos a estas vagas precisam ter no mínimo 18 anos, ensino médio concluído, possuir informática básica e habilidade de comunicação verbal.

Nesta seleção serão aplicadas dinâmicas de grupo, entrevistas e testes de matemática e português. Quem quiser se inscrever basta clicar aqui.

Também podem ser feitas inscrições por meio do site da empresa Contax.

Por Mauro Tavares

A agência de empregos Perfil Humano, que fica na cidade de São Paulo Capital e tem especialização em contratação de mão de obra e seleção está com oportunidades de trabalho disponíveis.

Ao todo a empresa divulgou estarem disponíveis 3 mil vagas de emprego para atuação em áreas de Call Center em São Paulo/SP.

As vagas são para início imediato e estão disponíveis vagas para operadores de telemarketing ativo e receptivo para atuação na área de cartões de crédito.

Os salários variam entre R$540 a R$ 684 dependendo da função.

As inscrições para participar podem ser feitas até o dia 31 de janeiro indo pessoalmente no endereço: R. Silva Bueno, número 731, no Ipiranga, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30

Por R.D.

A Holden Rh, está selecionando profissionais para o cargo de Coordenador de Call Center.

As vagas são para a cidade de Porto Alegre.

Do total a empresa informou estarem disponíveis 5 vagas para ocupação.

Como requisitos é necessário ter bom relacionamento em todos os níveis, clareza em comunicação, flexibilidade para ambiente em constante mudança além de muita atitude e desejar ter crescimento profissional.

É necessário ter curso superior em áreas afins do cargo a partir do 6 semestre.

Para participar basta cadastrar seu currículo no site www.holdenrh.com.br e informar o código da vaga (000353) a seleção se iniciou em novembro porém o processo ainda está em aberto.

Por R.D.

A CSU Contact uma das maiores empresas nacionais na área de terceirização de Contact Center abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas para as suas unidades de Alphaview e Faria Lima, em São Paulo/SP.

Para participar do processo é necessário ser maior de 18 anos, 2° grau completo e disponibilidade para trabalho no turno da manhã ou da tarde com uma folga semanal.

A empresa divulgou que o salário fica em R$ 520 mais benefícios. E experiência anterior será levada como um diferencial no processo eliminatório.

Para participar basta encaminhar currículo para o e-mail selecaosp@csu.com.br informando no campo assunto "Vagas Call Center".

Por R.D.

Quem está a procura de emprego neste final de ano, não pode perder a chance de participar do processo de seleção da empresa de gestão de benefícios e recrutamento Accor RH. A seleção visa a contratação de 300 novos profissionais, que deverão atuar em uma empresa do segmento de publicidade em São Paulo.

As oportunidades estão direcionadas ao cargo de operador de Call Center.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão ser maiores de 18 anos, além de estar cursando o ensino médio. Ressalte-se que não é necessário ter experiência na área.

Para participar os candidatos deverão agendar uma entrevista. Para tanto é necessário ligar para o número (11) 5012-7651 para agendar a sua entrevista com Suélem.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site: www.accorrh.com.br.

Por Milena Leite.

Se você concluiu ou está no último ano do ensino médio, tem mais de 18 anos e possui conhecimentos de informática, pode se candidatar a uma das 400 vagas imediatas de emprego oferecidas pela empresa AeC, que atua no setor de tecnologia da informação (TI).

Todas as vagas são para o cargo de Atendente de Call Center, e os contratados irão em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais e cidade onde fica o setor de Contact Center da empresa, uma das dez maiores do Brasil.

Os salários ainda não foram divulgados, mas será acrescido de diversos benefícios, como: alimentação, convênios com instituições de ensino superior, seguro de vida, auxílio creche e assistências odontológica e médica.

Os candidatos devem levar seus currículos à sede da empresa, que fica no Centro da capital mineira (Avenida Afonso Pena, 550) ou se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da mesma (www.aec.com.br).

Por Thiago Martins

O setor de Call Center é um dos que mais abre oportunidades de trabalho em nosso país. A empresa Atento Brasil é uma das líderes de mercado e está oferecendo 8.038 vagas para as funções de Teleoperador e Técnico de Suporte, para atuar na cidade de São Paulo.

Para concorrer as vagas de Teleoperador o candidato precisa ter ensino médio completo, demonstrar bom relacionamento interpessoal, ser dinâmico e ter conhecimentos de informática, incluindo digitação. A vaga de Técnico de Suporte exige conhecimentos de hardware e internet. Os interessados nas vagas devem acessar o site www.atento.com.br e cadastrar seu currículo.

A Atento Brasil proporciona diversos benefícios a seus funcionários, incluindo: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e oportunidades de crescimento na empresa. Os salários dependem da carga horária.

Via G1

Por Mauro Tavares