A Proativa RH, empresa especializada em seleção de pessoal e contratação de mão de obra temporária, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 40 vagas para uma indústria química, localizada na cidade de Cajamar (SP).

As vagas em aberto são para a função de Auxiliar de Produção. Os selecionados irão trabalhar na área de produção da empresa, abastecendo linhas de montagens, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos e habilidades na função e possuir disponibilidade de horários para trabalhar em tempo integral.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 980,00 mensais, registro em carteira, vale transporte e refeição no local. Após o tempo de experiência, os selecionados receberão seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado para contato@proativarh.com.br (colocar o nome da vaga no campo 'Assunto'' do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva

Profissionais em busca de trabalho, que atuam com instalação elétrica, encanamentos e outros serviços de manutenção, têm chances de emprego abertas por uma empresa de engenharia.

A Paulistana Engenharia está contratando profissionais que possam começar imediatamente. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Cajamar (SP).

As vagas oferecidas são para os cargos de eletricista de instalação, encanador predial e industrial, auxiliar de instalações elétricas e hidráulicas, encarregado de instalações, líder de instalações (elétricas e hidráulicas), serralheiro, mestre de obras e vigia noturno (com fácil acesso a Cajamar).

A empresa oferece salários compatíveis com mercado de trabalho. Além disso, o grupo disponibiliza benefícios como vale transporte, refeições, alojamento, convênio médico e convênio farmácia.

Os interessados devem enviar o currículo para o email edlaine.prado@paulistana.eng.br. Quem preferir pode comparecer ao Centro de Distribuições de Cajamar (Rodovia Anhanguera, km 37,5). As entrevistas podem ser feitas todas as terças, quintas e sextas, às 10h.

Para obter mais informações, ligue para (11) 4898-7959.

Acesse o site www.paulistana.eng.br e conheça os serviços realizados pelo grupo.

Por Paulo Talarico